UOL Entretenimento Televisão
 
28/06/2002 - 22h22

"Esperança": Rosa recebe carta de Toni

Da Redação
Reprodução TV

Veja as fotos do capítulo

No capítulo desta sexta-feira (28), o sócio de Vincenzo (Othon Bastos), Adolfo (Antonio Petrin), pede a mão de Caterina (Simone Spoladore) em casamento para o filho Gaetano (Zé Victor Castiel). Ele insinua que, com a união, eles poderiam comprar a parte do outro sócio na fazenda, mas, se o casamento não acontecer, Adolfo vende a sua parte para Francisca (Lúcia Veríssimo). Vincenzo não gosta do jeito que o sócio falou, mas acha a idéia interessante. O problema é Caterina, que odeia Gaetano e começa a gostar de Maurício (Ranieri Gonzalez).

Beatriz (Miriam Freeland) e Maurício conversam sobre Marcello (Emilio Orciollo Netto) e Caterina. Um "acusa" o outro de estar interessado nos italianos, e ambos negam.

Francisca duvida que o entusiasmo dos filhos pelas aulas de alfabetização dure. Comprar a fazenda dos italianos é o único objetivo dela, para quem "terra nunca é demais".

Maria (Priscila Fantin) sonha que Toni (Reynaldo Gianecchini) volta para buscá-la e diz a avó que o queria perto quando o bebê nascesse.

Rosa (Eva Wilma) recebe a carta de Toni e não se agüenta de alegria. Genaro (Raul Cortez) disfarça, dizendo que não quer ler a carta, mas chora escondido por saber que o filho está vivo. Rosa leva a carta até Maria, que chora de felicidade. Giuliano (Antonio Fagundes) expulsa Rosa.

Camille visita Toni novamente na fundição. Ela diz estar "morrendo de saudades", mas Toni tenta desconversar. Camille conta que foi seu pai, Ezequiel (Gilbert), e não Agostino (Cláudio Correa e Castro), que conseguiu fazer seus documentos no Brasil.

Vincenzo diz para Adolfo que manda em Caterina, mas não em seu coração. Ele pede para que deixe os dois (ela e Gaetano) se entenderem.

Giuliano manda Luiza embora porque deixou Rosa entregar a carta. Maria implora para a avó não ir embora e diz que não vai perdoar o pai por isso.

Humberto elogia Manolo pelo seu trabalho no almoxarifado da tecelagem e lhe promete aumento no mês seguinte. No fundo, ele não quer que Manolo atrapalhe seu romance com Eulália. Soledad (Denise Del Vecchio) fica preocupa com a filha que chega mais tarde em casa todos os dias. A jovem sai com o patrão, que a beija no carro e tenta "avançar o sinal". Eulália não deixa e diz que, para confiar no namorado, ele deve falar com seus pais.

Nina cuida da mãe, que tem febre alta.

Mais notícias sobre "Esperança"

Hospedagem: UOL Host