UOL Entretenimento Televisão
 
16/06/2002 - 00h27

"BBB": Indicação de Moisés pode ser estratégia contra Cida

da Redação
Reprodução TV

Moisés ouviu sua indicação para o paredão com aparente tranqüilidade, sabendo que mais cedo ou mais tarde seria sua vez. O pernambucano adotou o discurso Bambam e concluiu: "faz parte".

O nome de Moisés já havia sido mencionado entre as moças da casa como possível concorrente forte contra Cida no paredão. "Mocotó é o único que pode tirar a Cida", disse Thaís, revelando sua intenção de voto para domingo, quando o grupo escolherá o outro eliminável da semana.

Cida, com duas "berlindas", já está escolada no assunto e até brinca, simulando uma entrevista: "como é teu nome? Paredão. O que tu faz? Paredão". Mas a aeromoça tem motivo para estar feliz. Pedro Bial elogiou suas formas, dizendo que ela emagreceu bastante, graças à malhação: "você está virando uma sílfide, está uma tremenda gata".

Outro que corre o risco de ser indicado é Thyrso, que já tem, pelo menos, um voto garantido. Durante a tarde deste sábado, Moisés confidenciou sua estratégia a Rodrigo: "se ela (Manu) votar em mim, eu voto no Thyrso".

Mais notícias sobre o "BBB"
Hospedagem: UOL Host