UOL Entretenimento Televisão
 
13/06/2002 - 23h54

Thyrso não quer ficar com Manu depois do "BBB"

da Redação
Reprodução TV

Cenas hilárias de Rodrigo, Fabrício e Thyrso vestindo malhas e dançando balé abriram o compacto desta quinta. Cida era a professora exigente, para diversão das meninas que assistiam.

O programa também mostrou a festa pelo Dia dos Namorados, que só teve a presença de solteiros: o único casal da competição foi desfeito na noite de terça, com a saída de Jeferson, que deixou Tarciana sozinha.
Reprodução TV

Assim como Thaís e Cida, Tarci também tenta consolar Thyrso, dizendo que talvez Manu dê uma chance a ele depois do "Big Brother", mas o cozinheiro afirma que não vai aceitar: "eu não sou segundo turno".

Manuela e Thyrso estão cada vez mais afastados. Durante a festa dos namorados ela comentou sobre um suposto amor de fora da casa: "agora eu estou com o Dili". Thyrso não entendeu nada e desabafou com Cida: "antes ela falava que era Vitinho - só fiquei sabendo hoje desse Dili".
Reprodução TV

O compacto terminou com a prova do minigolfe - quem levasse a bolinha ao buraco com o menor número de tacadas seria o líder da semana - Manuela ganhou e agora começam as especulações sobre quem será mandado para o paredão.

Mais notícias sobre o "BBB"
Hospedagem: UOL Host