UOL Entretenimento Televisão
 
13/06/2002 - 22h54

"O Clone": Jade escapa das chibatadas; Leo e Lucas ficam cara a cara

Da Redação

Reprodução TV

Veja as fotos do capítulo

No capítulo desta quinta-feira (13), Said manda Jade para as chibatadas, mas Khadija se coloca na frente da mãe: "Se você levar minha mãe para as chibatadas, eu não sou mais sua filha". Said desiste do castigo, mas leva a filha com ele. Jade protesta: "Não é justo", grita. Quando ele e Khadija chegam à casa de tio Ali, Abdul não se conforma que Jade não levou o castigo.

Zoraide acha que Ali está brincando com os sentimentos ao pedi-la em casamento e confessa que sempre teve amor por ele.

Mel pede que Lucas nunca mais sacrifique sua vida por causa dela. Ele garante que sempre teve medo da liberdade e por isso encontrou desculpas para não viver a própria vida.

Albieri se desespera ao saber que Edna convocou uma coletiva de imprensa e marca viagem para o Marrocos. Leo decide viajar com o cientista.

Edna diz que "fez" o Albieri. "Eu fiz aquele homem se sentir grande", diz. Ela afirma para Anita que vai sair da vida dele, mas vai levar tudo, porque faz parte de sua bagagem.

Zé Roberto ajuda na loja de Mohamed, que aceita resignado. O garoto vende os produtos rapidamente e Mustafá o elogia: "Ele é um grande negociante".

Creusa conta a Odete e Karla que confessou tudo à família de Tavinho. O advogado ameaça processar as três. Odete fica enfurecida e diz que, se a polícia a procurar, vai colocar a culpa em Creusa.

Lucas diz a Yvete que vai viajar para Fez atrás de Jade. Yvete diz para ele ir logo, pois Zein já foi e dá o endereço de Jade, que conseguiu "arrancar" de Zein.

Yvete convida Dalva para ser madrinha do seu filho. Dalva chora de felicidade diz que Yvete trouxe felicidade a casa.

Roger despede Alicinha da boate. Enquanto arruma suas coisas, Roger diz que compra seu carro que está à venda. Aurélio a pressiona para dividir seus bens com ele.

Xande visita Mel na clínica e leva o filho deles. "Estou perdendo uma parte tão boa da vida dele", lamenta ela. "Você vai ficar boa", anima Xande.

Regininha pede dinheiro na rua e acaba encontrando sua mãe, que foge dela.

Lobato leva Monique para a casa, e ela o faz subir ao apartamento em que ele já morou. Monique conta que está fazendo Medicina, e Pedrinho está quase se formando em Economia. Lobato começa a relembrar cenas com a família. Pedrinho chega e o olha como um estranho.

Cecília entra com nova ação baseada em um exame que pediu a um geneticista para provar que Leo nasceu de Deusa. A manicure explode de alegria e vai dançar na Estudantina. Edvaldo paquera a advogada Cecília sem saber que é ela. Quando a vê de frente fica sem graça e a convida para dançar.

Miro se despede de todos para viajar ao Marrocos. Nazira fica furiosa por perder o pretendente e descarrega sua raiva em cima da família, culpando-os por estar solteira até hoje. Neste momento, Mohamed recebe um telefonema de Marrocos noticiando o casamento de Ali e Zoraide. "Até a Zoraide casa, menos eu", grita Nazira.

Zein chega em Fez e oferece tudo a Jade. Ela diz que vai embora de Fez e que agora entende por que Lucas a deixou por causa da filha dele. Zein diz que vai ao casamento de Ali e Zoraide e depois volta para buscá-la.

Clarice conta que Nando está se recuperando, quando Roger chega de surpresa ao escritório e a pede em casamento. Os dois se beijam. Escobar não se conforma com a notícia dada por Anita, que se insinua sutilmente para o colega de trabalho.

Maysa caminha pela praia quando recebe um telefonema de Dalva querendo saber se ela está bem. Depois que desliga o celular, diz: "Eu vou nascer de novo". Um desconhecido, interpretado por Tony Ramos, diz não ter entendido o que ela falou. Maysa pede desculpas e avisa que estava pensando alto. O homem sorri e ela olha volta a olhar para o mar.

Lucas não encontra a casa de Jade e pede ajuda a Yvete, que anotou o endereço errado, mas a loira não consegue localizar Zein para confirmar os dados.

Edna dá a entrevista à imprensa e conta tudo sobre o clone.

Ali e Zoraide se casam numa cerimônia bem alegre e colorida. Said fica de olho em Zuleika, a ex-noiva de Mohamed. Amina consegue um noivo, um comerciante de tapetes.

Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. "Eu me rendo ao destino", diz.

Leo sai em busca de Jade e encontra Lucas; os dois ficam cara a cara na Medina.


Mais notícias sobre o "O Clone"

Hospedagem: UOL Host