UOL Entretenimento Televisão
 
10/06/2002 - 00h10

"Brothers" terão apenas metade da comida para a semana

Da Redação

Depois de três dias tentando montar um quebra-cabeças de 12 mil peças, ao mesmo tempo em que praticavam exercícios físicos, os "big brothers" chegaram ao final do prazo sem conseguir concluir a tarefa. Com isso, receberam apenas metade da comida a que tinham direito para passar a semana.

Vários deslizes no revezamento de exercícios contribuiram para o atraso da montagem. A cada falha, os participantes eram punidos com 30 minutos de paralisação. Manuela foi votada para o paredão por Jeferson e Moisés por conta de suas "pisadas de bola" na hora de ir para a esteira.

Outro fator que levou ao não cumprimento da prova foi o álcool. Nos intervalos, o pessoal recebeu lanches e um jantar japonês, acompanhados de cerveja, vinho e saquê. Depois de beber, ninguém tinha disposição para continuar procurando pecinhas do quebra-cabeça. O mosaico formaria caricaturas de todos os participantes.

O racionamento de comida provocou discussões na hora da partilha e criou um mercado de trocas entre os competidores. Trocava-se um ovo por três biscoitos, uma maçã por um ovo ou fatias de pão de forma por uma salsicha.


Mais notícias sobre o "BBB"

Hospedagem: UOL Host