UOL Entretenimento Televisão
 
06/06/2002 - 22h28

"O Clone": Edna denuncia Albieri; veja fotos do capítulo

Da Redação

Reprodução TV

Veja as fotos do capítulo

Mel está melhor, mas a criança piorou. Xande se emociona muito. Ele fica preocupado com a transferência do bebê para outra ala da UTI.

Edna garante a Vilela, diretor do Conselho de Ética, que Albieri fez o clone e mostra as fotos de Leo e de Lucas. Ela pergunta se Albieri vai ser cassado, e o diretor diz que é o mínimo que acontecerá. Albieri, desesperado, procura a esposa, mas ela pede que ninguém diga o seu paradeiro. Vilela liga para Albieri e o chama para conversar, sem adiantar o assunto.

Maysa e Xande rezam abraçados. Xande promete subir a escada da Penha de joelhos, caso o filho sobreviva.

Zein pede Jade em casamento e lhe dá duas semanas para pensar. Deusa pergunta se Jade gosta mesmo de Leo. Ela diz que não está conseguindo ver o que sente e decide que deve voltar para Fez.

Mel se emociona ao saber que o filho corre perigo. Ela pergunta a Maysa se foi por causa das drogas. Sim, é a resposta da mãe.

Odete mente deslavadamente para o juiz: Karla teria conhecido Tavinho na praia, ele foi conhecer Odete e o casal se encontrava aos domingos na casa delas. Tavinho acha que está vivendo um pesadelo.

Samira, que conversa com Zé Roberto na praça, vê o pai e sai correndo. Mohamed faz uma tempestade ao chegar em casa. "Samira sacrificou Mohamed como um carneiro", diz ele. A filha confessa que era o garoto é o seu namorado. O pai avisa que Samira vai para Fez com Abdul. Latiffa desmaia. Samira diz que foge.

Neguinho da Beija-Flor visita o bar da Jura e Tião quer mostrar uma letra de música para ele. Jura interrompe e coloca o sambista para cantar.

Miro consegue falar com Xande pelo celular e fica sabendo que Mel teve o filho. Ele conta para Dora, que fica abalada. Basílio conta a novidade para dona Jura no meio do samba, mas ela não quer saber do assunto.

Mel se culpa, pede desculpas a Xande e jura parar com as drogas se o filho sobreviver. "Eu queria parar, mas não conseguia", diz Mel.

Roger chama Alicinha em seu escritório e diz que leu a ação de Escobar para recuperar os bens que a promoter tomou dele. Alicinha alega que foi vingança de um homem apaixonado. "Eu não quis nada com ele", diz a promoter.

Escobar confessa a Anita que tem esperança de voltar com Clarice. Ele se lamenta de ter deixada a mulher. Júlio sugere para ele reparar nas qualidades de Anita, que são quase iguais à de Clarice.

Clarice mente que Leônidas está arrasado, só para Yvete aparecer no escritório quando Alicinha chegar lá para conversar com o empresário.

Jade diz a Leo que foi à agência de viagens comprar duas passagens para Marrocos, mas seu dinheiro não deu. Leo acha que vai junto. Zoraide chega para visitar Jade. Ela liga para Zein e marca um encontro. Na saída de escola, Jade avisa Khadija que as duas irão juntas para Fez, mas a filha não deve contar para ninguém.

Yvete dá de cara com Alicinha no escritório de Leônidas.

Vilela, o diretor do Conselho de Ética, conta a Albieri que Edna o denunciou. O médico fica pasmo.


Mais notícias sobre o "O Clone"

Hospedagem: UOL Host