UOL Entretenimento Televisão
 
05/06/2002 - 23h21

Thyrso respira aliviado por continuar no "BBB"

Da Redação
Reprodução TV

A saída de Fernando do "Big Brother" trouxe de volta as despedidas tradicionais dos dias de paredão. Abraços, beijos e muito choro. Uma semana antes, quando Tina saiu da casa, somente Cida acompanhou a eliminada.

Quem mais se comoveu com a despedida foi Fabrício: "ele era meu brothão". Cenas de flashback mostraram o gaúcho dando um presente para Fernando não se esquecer dele, caso saísse realmente do jogo - uma pulseira e pescoceira - "É um presente de parceria, véio".

Thyrso respirou aliviado, ergueu os braços e agradeceu a Deus. Mais por continuar ao lado de Manuela que pela competição. O compacto desta quarta trouxe também as inevitáveis cenas de insistência do cozinheiro com a carioca. Manu já cedeu alguns beijos, mas Thyrso quer mais. Ela deixa esperanças: "nunca conheci alguém tão lindo, em todos os sentidos".
Reprodução TV

Novamente, quem ficou emburrado foi Fabrício. Sem Fernando e vendo Manuela se entregar a Thyrso, o gaúcho anda cabisbaixo. No final do programa, foi se deitar no spa mas logo recebeu a companhia do casal. Enquanto Manuela e Thyrso ameaçavam se beijar, Fabrício roçava o pé no pé de Manuela.

O compacto ainda mostrou a festa especial para a recreadora Thaís, à tarde, com futebol de sabão, cama elástica, doces e refrigerantes.


Mais notícias sobre o "BBB"
Hospedagem: UOL Host