UOL Entretenimento Televisão
 
05/06/2002 - 22h21

"O Clone": Mel e filho correm risco de vida; veja fotos

Da Redação

Reprodução TV

Veja as fotos do capítulo
No capítulo desta quarta-feira, Mel confessa a Xande que o filho é dele e que não havia contado antes porque ele estava namorando com Dora. Mel sente dores e vai para a mesa de parto. Xande, nervoso, aguarda notícias. Maysa chama Lucas, que deixa o plantão que fazia em frente à casa de Deusa para falar com Jade.

Samira avisa à mãe que Zé Roberto vai se converter para se casar com ela. Latiffa acha que Mohamed não vai entender e fica aflita.

O bebê de Mel nasce e o levam imediatamente. Mel fica desesperada porque acha que o filho morreu e grita: "Por que ele não chora?". O médico avisa a todos que Mel e o bebê não estão bem. "A criança nasceu, mas não sei se sobrevive", diz ele.

Deusa fica aflita ao ver Leo machucado devido à briga com Lucas. Leo se lembra da noite anterior quando ele e Lucas chegaram à conclusão de que não existe lugar no mundo para os dois.

Zoraide vê na borra de café um homem sendo engolido pela areia do deserto e Jade perdendo metade de seu coração.

Nazira lê no jornal que Miro vai ser treinador no Marrocos e cobra de Latiffa o favor que ela está lhe devendo. Cochicha algo no ouvido de Latiffa e diz que, se ela não fizer, ZuleiKa vai se casar com Mohamed.

Albieri visita Ali em busca de um conselho. Ali diz que Albieri não pensa no sofrimento de Deusa, Leo e Lucas. Seu único conflito é gritar ou não para o mundo que fez um clone.

Mel vai para o CTI por problemas no coração, correndo risco de morrer. O médico diz que a alteração cardíaca é proveniente das drogas. Xande vê o filho na encubadora e chora.

Dora procura Xande no bar da Jura e Aninha conta que Maysa esteve lá pedindo que ele voltasse com Mel.

Nazira pede que Miro pense na possibilidade de se casar com uma marroquina. Miro gosta da idéia, pois ser casado é uma das condições para trabalhar no Marrocos.

Na frente do juiz, Tavinho nega conhecer Karla, que garante ter tido uma relação com ele. Karla mente que não sabia que ele era casado quando se conheceram e que eles se encontravam na casa dela.

Clarice acha que Nando mudou depois que viu sua ex-banda tocando. Cecéu tenta levar Nando num ensaio, mas ele decide dar um "teco" antes.

Roger folheia o processo contra Alicinha e fica ciente dos golpes da promoter em Escobar e Clarice.

Khadija finge um desmaio após uma briga com Ranya, que explode dizendo que era melhor que Said devolvesse a filha para Jade.

Mohamed vê Samira e Zé Roberto juntos.

Zein chega à casa de Deusa atrás de Jade.

Edna vai ao conselho de ética denunciar Albieri.

O médico avisa a Maysa que as notícias sobre Mel e o filho não são boas.


Mais notícias sobre o "O Clone"

Hospedagem: UOL Host