UOL Entretenimento Televisão
 
03/06/2002 - 23h16

Cida do "BBB" ouve "chamado" da irmã morta

Da Redação
Reprodução TV

Cida estava deitada no gramado quando ouviu alguém chamando seu nome e começou a procurar quem falava. Como não havia ninguém, Thaís fingiu que era ela quem chamava. Cida ficou aliviada: "ainda bem, parecia a voz da minha irmã". A irmã da aeromoça havia morrido uma hora antes e Cida só foi avisada mais tarde.

Mas o compacto desta segunda não foi só tristeza. Os "brothers" assistiram ao jogo Brasil x Turquia, devidamente autorizados pelo público, e comemoram a vitória da Seleção. Apenas Cida não foi chamada para ver o jogo.
Reprodução TV

O programa também mostrou a inquietação de Thyrso quanto à sua indicação para o paredão. O chef perguntou a vários colegas porque haviam votado nele. Moisés teve coragem de explicar que a insistência de Thyrso com Manuela afastou o rapaz do grupo: "votei pelo grupo, não por mim".

Manuela, que votou em Jeferson, ficou do lado do pretendente e assumiu a responsabilidade pela crise: "pior é que a culpa é minha". Cida também apoiou o rapaz, elogiando suas atitudes com a carioca e dizendo que poucos homens fariam o que ele faz por uma mulher: "você está passando uma imagem linda". A aeromoça garantiu que Thyrso continua no jogo, mesmo sem ter poder para isso: "você não vai sair, não vou deixar."

Nesta terça, Thyrso e Fernando vão para o paredão e o público resolverá qual dos dois continuará no jogo.

Mais notícias sobre o "BBB"
Hospedagem: UOL Host