UOL Entretenimento Televisão
 
29/05/2002 - 23h17

Compacto: conflitos terminam no "BBB" com saída de Tina

Da Redação

Reprodução TV

"Tá pensando que eu sou preto e besta, é? Não sou besta, não". Assim começa Moisés, no compacto desta quarta, que acaba arranjando encrenca com Cida e corre para fugir da aeromoça.

Durante a perseguição, Moisés pula na água e Cida vai atrás, mas erra a pontaria, se estrebucha na borda da piscina e acaba caindo, de roupão e microfone. Cida quer que Moisés seja expulso do programa por ter causado sua queda, mas Thaís testemunha em contrário, dizendo que foi acidente.

Reprodução TV

A aeromoça não se cansa de entrar em atrito com os "bigbrothers". Outra vítima é Fernando. Sem saber o motivo, o rapaz vê Cida cantando músicas agressivas para ele, de improviso. As letras insinuam que Fernando só valoriza o corpo e não pensa. O troco é cruel: "ela tem 38 anos, mas parece que tem 15".

Estas cenas são anteriores à saída de Tina. Depois as coisas ficam bem mais tranqüilas. Os "brothers" da paz cantam "como é que você foi embora sem dizer pelo menos adeus?" e Cida se manifesta novamente, ainda em favor da ex-aliada: "se vocês querem paz na casa, eu também quero". Seu discurso tenta levantar a bola de Tina, afirmando que ninguém conheceu seu lado bom. Thaís contesta: "ela não mostrou outro lado". Em mais uma tentativa, a aeromoça diz que o problema da jogadora de futebol foi uma infantilidade mal dosada, e a moreninha esquentada mais uma vez retruca: "ela foi maldosa".

Reprodução TV


As atitudes de Tina também chocaram Jeferson, que chora no gazebo lembrando as ofensas da jogadora. Jeferson foi dependente químico e Tina o tratava como marginal. Os amigos consolam o paulista, cantando "Jesus Cristo" e terminam com uma oração comandada por Fabrício, pedindo paz. Cida foi convidada para a confraternização.

Animada com a possibilidade de se reaproximar do grupo, Cida procura se reconciliar com Tarciana e se põe na posição de vítima, por ter sido julgada como se fosse tão maluca quanto Tina.

Reprodução TV

O dia seguinte à eliminação (quarta) foi dedicado à preguiça e celebração da paz, que voltou a reinar na casa. O gaúcho Fabrício pilotou um churrasco de picanha e o grupo comeu, bebeu e dançou.

Reprodução TV


Com o clima de festa, Thyrso tenta mais uma vez convencer Manuela a ficar com ele. No gazebo, os dois se provocam e Thyrso chega a tocar o seio de Manuela. Como nas outras investidas, a moça dá corda mas sai correndo.

Mais notícias sobre o "BBB"
Hospedagem: UOL Host