UOL Entretenimento Televisão
 
29/05/2002 - 00h13

'Barraco do boné' é o tema principal do "BBB"

Da Redação

Reprodução TV

Tina brigando por seu boné foi o principal assunto do compacto desta noite. Quando arrumava as malas para sua eventual saída do programa, a jogadora sentiu falta de um boné e acusou Fernando de ter escondido a peça.

Tina correu para a hidromassagem, onde os meninos estavam reunidos, e deu prazo de dez segundos para que o boné aparecesse. Saiu dali direto para o quarto amarelo onde jogou para o alto as roupas que estavam nas gavetas e puxou lençóis.

Assim que viu a desordem, Rodrigo contou para os amigos, que correram para ver o estrago. Fernando, Fabrício e Jeferson pegaram as malas de Tina e jogaram tudo na piscina.

A jogadora acusou Fernando de agressão, mas a produção do programa analisou as gravações e decidiu que não houve nada demais. O boné não apareceu.

O programa também falou sobre os supostos complôs dentro da competição e mostrou cenas dos homens falando sobre excluir a porção feminina do jogo. As meninas não acreditam na possibilidade.
Reprodução TV

Ainda foram mencionados a sensualidade de Thaís e a insistência de Thyrso com Manuela. Thais foi eleita a "gata da semana" e mostrada como lolita, em situações de proximidade com os rapazes. Uma cena associou a carioca com a personagem Anita, cantando "Ne Me Quite Pas".


Mais notícias sobre o "BBB"
Hospedagem: UOL Host