UOL Entretenimento Televisão
 
28/05/2002 - 22h31

"O Clone": Mel vê Xande com Dora; Nando agride Escobar e rouba Roger

Da Redação

No capítulo desta terça (28) de "O Clone", Escobar chega no apartamento de Clarisse, encontra Nando e pergunta para o filho o que ele havia aprontado. Nando responde que está com dor de cabeça e não quer conversa. Escobar passa um sermão em Nando e diz que, se continuar assim, o filho não deverá contar com ele mais para nada. Cheio de revolta, Nando fala que o pai deu tudo que era dele para Alicinha. Escobar assume que errou. Nando decide sair e é impedido pelo pai. Os dois brigam violentamente. Nando nocauteia Escobar e deixa o apartamento.

Mel chora ao ficar sabendo que Xande está saindo com Dora. Telminha pede para que ela retorne ao grupo. Mel, deprimida, diz que "não consegue mais viver sem a droga". Telminha promete que vai ajudar a amiga e se oferece a ir com ela até a casa de Xande. Mel diz que não é capaz e que precisa de um "teco". As duas discutem e Mel sai de casa.

Xande conta para Dora sobre o envolvimento de Mel com as drogas e revela que continua apaixonado.

Mel descobre que está grávida de Xande novamente, encontra Regininha na rua e vai procurar Xande para lhe dar a notícia. Mel fica paralisada ao ver o ex-namorado com Dora.

Lobato conta para Lucas, que Clarisse está com medo de ser demitida por causa do que Nando fez. Lucas decide mudar Clarisse para um cargo de menor confiança, por recear do que o filho dela seria capaz.

Nando volta para o apartamento, vê a carteira de Roger na sala e pega todo o dinheiro que acha. Roger sente falta do dinheiro e Clarisse, desconfiada de Nando, conta para o namorado sobre seu drama com o filho.

Após Ranya tirar satisfações com Jade, por ela ter dançado para Said, as duas saem no tapa. O conselho de família é convocado a pedido de Ranya. Fica decidido que Jade tem de sair da casa, como deseja Ranya, porque não é mais esposa de Said. Ali conclui que, para Jade e Ranya continuarem sob o mesmo teto, Said deve se casar com Jade. O conselho dá o prazo de dois meses para Said se decidir.

Albieri diz para Edna que vai a um conselho de ética, mas se encontra com Amália. Edna descobre a mentira do marido e desconfia que ele a está traindo.

Yvete e Leônidas chegam de viagem. Lucas conta para o pai que irá contra ele no processo sobre a paternidade de Leo.

Odete vai ao escritório de Tavinho e pede R$ 10 mil por mês de pensão para o filho que o empresário teve com Karla. Tavinho expulsa Odete, que ameaça levar o caso para a justiça.

Mais notícias sobre o "O Clone"

Hospedagem: UOL Host