UOL Entretenimento Televisão
 
27/05/2002 - 20h15

Tina tenta se aproximar dos "bigbrothers" na véspera do paredão

Da Redação

Reprodução TV

Tina está mais mansa nesta segunda-feira, sem maquiagem e roupas agressivas. Na parte da manhã ainda restava um pouco do comportamento rebelde do fim de semana, com direito a panelaço e xingamentos, mas depois de escrever a mensagem "Paz e Justiça" no gramado, foi ficando mais tranqüila.

Em uma das tentativas de se reaproximar do grupo, a jogadora voltou a propor às mulheres que se fechem contra os homens, derrubando um suposto complô. A primeira vítima seria Jeferson, mas o time feminino não quis saber de conversa. Os homens também responderam com monossílabos às tentativas de aproximação da boleira.

A aversão é tanta que as meninas resolveram se mudar para o outro quarto, quebrando a distribuição feita por Rita no primeiro dia do programa.

Tina tomou conta do gazebo e passou toda a tarde lá, só recebendo a visita da aeromoça Cida, com quem conversou um pouco sobre os possíveis finalistas da competição. O caubói Rodrigo deve seguir até o fim, na opinião das briguentas.

Nesta terça, Tina e Tarciana vão para o segundo paredão do Big Brother 2, e o público escolherá qual das moças deixará o programa.

Mais notícias sobre o "Big Brother 2"
Hospedagem: UOL Host