UOL Entretenimento Televisão
 
27/05/2002 - 15h44

Em "O Clone", Maysa diz que se arrepende de não ter abortado Mel

João Miguel Júnior/TV Globo
Da Redação

Sob efeito das drogas, Mel (Débora Falabella) resolve dar uma festa para seus amigos no quarto de Lucas (Murilo Benício) e provoca a fúria de Maysa (Daniela Escobar). As cenas vão ao ar no próximo sábado, dia 1º de junho.

Ao chegar em casa, Maysa escuta o som alto vindo de seu quarto e, ao abrir a porta, encontra Mel e seus amigos fazendo a maior bagunça no quarto. Maysa, furiosa, desliga o som e expulsa todo mundo do quarto.

Indignada, Mel contraria a ordem da mãe e pede para que todos fiquem. As duas começam a discutir e a jovem "joga na cara" da mãe que seu pai só está com ela porque não quis abandoná-la quando ela (Mel) nasceu. Maysa responde dizendo que se arrepende de não ter feito um aborto quando descobriu que estava grávida.

Cansada, Maysa, diz a Mel que "lava as mãos" em relação à vida da filha, que, então, decide sair de casa. Maysa, depois, conversando com Dalva (Neuza Borges), diz que se arrependeu das palavras "duras" que utilizou durante a discussão com Mel e fica preocupada com o fato da filha estar andando sozinha e grávida pelas ruas da cidade.

Maysa pede a Dalva que vá atrás de Mel.


Mais notícias sobre o "O Clone"

Hospedagem: UOL Host