UOL Entretenimento Televisão
 
24/05/2002 - 22h16

"O Clone": Assaltantes invadem mansão de Leônidas

Da Redação

No capítulo desta sexta-feira, Mel, Nando e Regininha chegam à festa de casamento de Leônidas e Yvete. Mel olha desafiadoramente para os convidados e xinga-os de viciados em álcool. Yvete deixa Mel sem ação quando convida gentilmente os três para dançar. Nando aceita e vai para a pista de dança com a noiva.

Lidiane se comove com as mentiras de Regininha e lhe dá dinheiro. Telminha e Miro chegam e dão uma bronca nela. Leo abraça Mel, para irritação de Lucas.

Abdul e Zuleika visitam Mohamed. Amin escuta atrás da porta que o pai está noivo. Mas tio Ali já tem um plano para livrar Mohamed do segundo casamento e, de carona, ajudar Samira a não usar véu, pois Mohamed prometeu que, se Allah o livrar desse erro, ele não exigirá que a filha use o véu. Ali pede para Latiffa convidar Zuleika para almoçar.

Edna flagra Albieri falando no telefone com Amália e ele desliga. Edna acha que está sendo traída. Ao mesmo tempo, Ceceu, com ciúmes, termina o namoro com a portuguesa na praia, porque a namorada se afastou para conversar com Albieri no celular.

Cecília avisa que o juiz pediu exame de DNA de Lucas, Leo e Deusa. Lucas diz a Lobato que não quer fazer o exame, mas o advogado lhe aconselha a obedecer à ordem judicial.

Alicinha manda Tetê levantar todos os dados sobre Leônidas, pois planeja dar um golpe no milionário. Enquanto isso, Clarice larga o emprego no meio do expediente e vai à boate conversar com Roger. Eles discutem, mas acabam se beijando.

Mel entrega a chave da mansão para o homem que vai assaltar. Ela, Nando e Regininha assaltam um ônibus. Xande está dentro dele e vai atrás de Mel, que desmonta ao vê-lo. Ele garante que volta com ela, mas só quando ela abandonar o vício.

Latiffa vai almoçar com Zuleika no shopping e encontra Nazira, que fica sabendo do noivado do irmão e manda recado que vai rasgar o véu. Latiffa chega em casa e diz a Ali que "descobriu". Conta algo no ouvido do tio, ele diz que "agora pode resolver tudo".

No bar da Jura, a visita foi de Claudia Marine, a Rainha das Embaixadinhas. Ao som da música de Pelé feita especialmente para a Copa do Mundo, Claudinha mostra por que está no "Guinness Book". Nazira fica maravilhada e sai de casa com uma bola para pedir a Claudinha para lhe ensinar a fazer embaixadinhas.

O episódio de hoje acaba com os assaltantes "contratados" por Mel entrando na mansão de Leônidas.


Mais notícias sobre o "O Clone"


Hospedagem: UOL Host