UOL Entretenimento Televisão
 
23/05/2002 - 22h54

"BBB": Duelo Thaís x Tina continua

Da Redação

O compacto de "Big Brother Brasil 2" desta quinta-feira mostrou a continuação do duelo Thaís x Tina, a festa de Halloween e a prova que definiu Rodrigo como o líder da semana.

Thaís quis conversar e entrar num clima pacífico; já Tina se mostrou irredutível com seu argumento de que é realista.

"Fiquei muito mal com o que falou pra mim. Por burrice minha não vi que me expus, mas não gostei do jeito que você falou. Eu já te desculpei, porque tenho humildade para isso", disse Thaís. "Cheguei aqui, comecei a analisar todo mundo e vi que era um jogo. E já no primeiro dia vi muito beijinho e esfregação, então concluí que realmente era um jogo, que vocês estavam se esfregando para não ser votadas", explicou Tina. E ainda aconselhou: "Isso é um jogo e talvez você não perceba que estão te usando".

Tina foi flagrada várias vezes falando sozinha e ainda cantou - gritando - para provocar o grupo que mal fala com ela: "Eu não nasci para perder...". A jogadora de futebol também foi alvo de várias conversas pela casa. "Vou continuar isolando", disse Tarciana. "Foi ela que se isolou", acrescentou Fabrício.

Fernando e Cida também se estranharam. A comissária de bordo ficou responsável por distribuir as tarefas para a decoração da casa para o Halloween que aconteceu na noite de quarta-feira. Fernando levantou, foi cobrado a ajudar e disparou: "Não me enche o saco, acabei de acordar".

Já na festa, Manoela foi o personagem principal. Ela bebeu demais e ficou cambaleando a noite inteira até que caiu. Moisés estava perto e ajudou a colega a levantar: "Ninguém viu, só eu".

O compacto terminou com a prova que definiu o líder da semana, o "caubói da casa" Rodrigo. Tina abraçou o rapaz demoradamente para parabenizá-lo.


Mais notícias sobre o "Big Brother 2"

Hospedagem: UOL Host