UOL Entretenimento Televisão
 
23/05/2002 - 17h37

"Altas Horas" invade o "BBB"

Da Redação

Os 11 concorrentes do "Big Brother Brasil 2" participaram nesta tarde das gravações do programa "Altas Horas" que vão ar no próximo sábado. A transmissão 24 horas pela Sky foi cortada enquanto eles conversaram com o apresentador Serginho Groisman.

Serginho passou o microfone para sua platéia, que pôde fazer perguntas aos participantes que quisessem. "Não estou brigando com ninguém. Sou realista e não tenho porque esconder nada. Eu falo a verdade na cara da pessoa. Aqui, vivemos como uma família e isso é o mais difícil: a convivência", explicou Tina ao ser questionada sobre sua atual fama de "brigona".

O paulista Fernando teve de responder às meninas da platéia que não tem namorada, e Serginho Groisman mostrou um pequeno fã-clube do boxeador que estava na platéia.

Serginho ainda pediu um grito de guerra do novo líder do programa, o domador de cavalos Rodrigo. "Não estou aqui por engano e sim porque fui escolhido. Ao lado de vocês, do 'Altas Horas', estaremos todos protegidos", improvisou.

O grupo mineiro Skank também participou da brincadeira, e o vocalista Samuel Rosa foi alvo de elogios de Thaís e Manuela. Os participantes do "Big Brother 2" pediram músicas à banda, que cantou, entre outras, Acima do Sol e Garota Nacional.

Mais notícias sobre o "Big Brother 2"

Hospedagem: UOL Host