UOL Entretenimento Televisão
 
22/05/2002 - 00h48

Rita é a primeira eliminada do "Big Brother 2"

Da Redação

A cartomante gaúcha Rita foi a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 2" com 55% dos votos nesta terça-feira (21). Ela foi para o paredão com a comissária de bordo Cida, que recebeu 45% das indicações e continua na briga pelos R$ 500 mil. Restaram 11 participantes no "reality show".

Antes de saber o resultado, Cida cogitou a possibilidade de desistir, pois achava que Rita precisava mais do prêmio do que ela, já que a cartomante usaria parte do dinheiro para fazer uma inseminação artificial. Já Rita se emocionou bastante: enquanto esperava para saber quem sairia do "reality show", sua freqüência cardíaca chegou a 155 batimentos por minuto quando viu a família.

Na saída de Rita da casa, Cida, emocionada, gritou: "Vencedora, vencedora". A cartomante, como sempre, chorou muito e disse que vai esperar um por um dos participantes na arquibancada.

Já fora da casa, foi questionada por Pedro Bial sobre o aprendizado durante o programa. "A gente não pode se mostrar tanto para as pessoas, porque ninguém está preparado para ver tanta verdade de cara. A minha tática era não jogar e esqueci que estava num jogo."

Os participantes do programa ficaram sem rumo na casa. As que mais choraram com a saída de Rita foram Tarciana, Cida e Tina.

No domingo passado, Rita foi indicada pelos colegas do programa. Foram seis votos: Tina, Manuela, Rodrigo, Fernando, Thyrso e Moisés. Cida foi indicada pelo líder Jéferson. Desde então, a cartomante gaúcha não parou de chorar e falar sobre o assunto. Ela não se conformou em receber seis votos e pensar na possibilidade e sair já na primeira semana.

Mais notícias sobre o "Big Brother 2"

Hospedagem: UOL Host