UOL Entretenimento Televisão
 
22/05/2002 - 21h39

Mel e Maysa saem no tapa em "O Clone"

Da Redação

No capítulo de "O Clone" desta quarta-feira (22), Leônidas convidou Leo para conhecer a empresa e Lucas ficou irritado com a atitude do pai.

A fogosa Yvete discordou totalmente do tom pastel que Maysa escolhe para a decoração e exigiu muita cor. "Será que ela não quer umas araras para completar", ironizou Maysa.

Regininha roubou uma jóia do quarto de Mel enquanto elas planejavam o assalto à mansão para logo depois do casamento de Leônidas e Yvete. Na clínica, Nando pede dinheiro a Edna, que estranha a aparência dele, mas, mesmo assim, empresta. Edna avisa Escobar que Nando esteve lá e ele reclama com Clarice, dizendo que a mãe é culpada pelo estado do filho. Enquanto isso, Clarice é pressionada pelos vizinhos para impedir a entrada de Nando no prédio onde eles moram.

Mohamed agradece a Latiffa por tê-lo salvo do noivado e pede para que ela não conte aos filhos o que ele fez no Marrocos. Mas Abdul e Zuleika chegam ao Brasil e tio Ali mente que Mohamed está internado.

Odete e Karla posam para os flashes da mídia e mostram o filho de Otávio Valverde, o Tavinho. Odete comprou camisola, chinelinho de pluma e até chamou um maquiador no hospital.

Alicinha morre de inveja ao saber do casamento de Yvete. "Leônidas Ferraz não é pouca coisa, não", disse ela. Alicinha também confessou que está apaixonada por Miro. "Mas ele não é o melhor para mim", concluiu ela, que está namorando Roger.

Jade dançou para Said depois de ouvir o conselho de tio Ali: "Os homens se conquistam com os olhos; as mulheres se conquistam pelo ouvido".

Todos se arrumam para a festa de casamento de Leônidas e Yvete. Mel se recusa a trocar de roupa, provoca Maysa e as duas acabam saindo no tapa, com agressões físicas de ambos os lados.

No bar da Jura, a visita ilustre foi de Jorge Aragão. Ele foi provar o famoso pastel e cantar para a turma de São Cristóvão. Tião quis mostrar uma letra de música para fazer uma parceria com Aragão.

Mais notícias sobre o "O Clone"



Hospedagem: UOL Host