UOL Entretenimento Televisão
 
21/05/2002 - 22h19

"O Clone": Mel vende o carro do pai para comprar drogas

Da Redação

No capítulo desta terça-feira (21) de "O Clone", Jade foi ao apartamento de Lucas pela última vez. Ela queria contar as humilhações que estava passando na casa de Said por causa dele. Lucas se justificou e disse que em sua vida só teve perdas. Os dois acabaram se beijando, mas Maysa interrompeu o casal com um telefonema implorando para Lucas voltar para casa, já que Mel havia vendido o carro do pai para comprar drogas. Enquanto ele falava no celular, Jade vai embora chorando. E Lucas teve de negociar com um bandido para ter o seu carro de volta.

O barraco do dia foi protagonizado por Alicinha e Clarice. A primeira provocou e Clarice se atracou com ela no banheiro do restaurante.

No bar da Jura, o dia foi da cantora Beth Carvalho, que animou a turma de São Cristóvão com seus sambas. Mel chegou procurando Xande, mas Jura dá uma bronca nela e a manda embora.

O plano de assaltar a casa de Leônidas começa a ser colocado em prática. Mel, Regininha e Nando dão informações para um assaltante sobre a mansão.

Mohamed chegou em casa de maca, e todos ficaram assustados. Quando ele acordou, contou que teve um horrível pesadelo. Mas a alegria de Latiffa por ter atrapalhado o noivado do marido no Marrocos vai durar pouco, pois Abdul, Zuleika, Karima e Sumaya chegam ao Brasil.

Jade tenta de tudo para se reconciliar com Said e pede que ele volte a gostar dela como antes. Ele diz que "quem já foi mordido por cobra tem medo". Durante um encontro reservado em um restaurante, Zein avisa a Said: se ele não quiser Jade, ele a quer.

Nasce o bebê de Karla, o Tavinho Jr., e Odete diz que ele veio para mudar a vida dela e da filha, já que elas pedirão pensão de R$ 15 mil por mês para o suposto pai Tavinho.

Mais notícias sobre o "O Clone"

Hospedagem: UOL Host