UOL Entretenimento Televisão
 
20/05/2002 - 23h39

Rita não pára de chorar e falar na eliminação do "BBB"

Da Redação

Rita não parou de chorar no compacto desta segunda-feira por ser uma das indicadas para sair do "Big Brother Brasil 2". A cartomante não se conforma em ter recebido seis votos dos colegas e diz que não gostaria de sair na primeira semana. "É a rejeição total", lamentou. Rita e Cida estão no paredão e, na terça-feira (21), será decido quem sai do programa.

A cartomante disse que "sentiu as pessoas diferentes com ela" no domingo (19), dia da votação entre os participantes. "Achei que era coisa da minha cabeça, que estava exagerando, porque sempre teve esse negócio de preconceito comigo, por eu ser cartomante. Quis desencanar disso aqui", relatou ela. Jeferson aconselhou: "Se você quiser reverter a situação, pára de falar disso".

Em seu desespero, Rita achou uma amiga no "reality show": Tina. As duas conversaram, choraram e juraram amizade eterna no quarto. Outra participante que se aproximou da cartomante e que está na mesma situação foi Cida. "Somos duas personalidades fortes", disse a aeromoça, que se mostra inabalável com a indicação para sair.

Beijinho, beijinho

Os carinhos e beijinhos não param no programa já na primeira semana. Tarciana não se conteve e deu um beijinho no sarado Fernando. Rodrigo chegou e perguntou se ela o estava traindo. Tudo na brincadeira.

Thaís também adora distribuir beijocas e carinhos para a ala masculina. Primeiro, dá morango na boca de Fabrício, que retribuiu a gentileza. Depois, beija o pescoço de Fernando, que também dividiu a cama com a morena que não gosta de dormir sozinha...

Mais notícias sobre o "Big Brother 2"

Hospedagem: UOL Host