UOL Entretenimento Televisão
 
20/05/2002 - 21h31

Jade é expulsa de casa e vai morar com Léo

Da Redação

Nas cenas de "O Clone" que devem ir ao ar no fim deste mês, Jade (Giovanna Antonelli) decide largar tudo. Depois de saber que Said (Dalton Vigh) decide se casar novamente, ela diz que não quer e resolve seguir seu coração. Léo se aproveita da situação para ficar com a amada.

Tudo começa com o pedido de Ranya (Nívea Stelmann) para se fazer conselho na família, pois a segunda esposa de Said acha que Jade não deve ter os mesmos direitos que ela. Esse conselho decide que Said tem um mês para decidir se casar com Jade. Ele finalmente quer reatar o casamento com a primeira esposa, mas Jade se nega.

Revoltado com a sobrinha, tio Ali (Stênio Garcia) joga Jade no vento, afirmando que ela nunca mais deve voltar à sua casa. Said também fica enfurecido e diz que não quer ver Jade na sua frente. Ele lamenta o tempo e o ouro que deu a ela. Jade, então, devolve jóias e até o véu para o ex-marido.

Jade sai de casa e vaga pela noite até encontrar Léo (Murilo Benício) . Ela conta que largou tudo novamente e o clone de Lucas a convida para morar com ele. Jade aceita.

Mais notícias sobre o "O Clone"

Hospedagem: UOL Host