UOL Entretenimento Televisão
 

13h10

Estação Globo Especial

13h10

Estação Globo Especial
Globo

Sorriso Maroto, Nando Reis, O Rappa, Edson e Hudson e Capital Inicial e outros dividem o palco com Ivete Sangalo. Padre Marcelo Rossi também participa do ‘Estação Globo’ cantando “Cristo Amigo” e “Erguei as Mãos”. Duas revelações entram no palco com sucessos que são temas de novela das oito: Hugo Pena & Gabriel com “Mala Pronta” e Rud & Robson com “A Chapa Vai Esquentar”. Capital Inicial encerra as apresentações com “Algum Dia” e “Primeiros Erros”.

16h30

Ritmo Brasil

16h30

Ritmo Brasil Especial
RedeTV!

Faa Morena entrevista Amado Batista, Eduardo Costa e Erich e Bruno no Ritmo Brasil especial de natal. O bate-papo acontece na casa de Amado Batista que, além de cantar seus sucessos, oferece um almoço para a apresentadora. O cantor sertanejo Eduardo Costa e a dupla sertaneja Erich e Bruno também mostram suas músicas.









20h30

Mosaicos

20h30

Mosaicos Especial
Cultura

Com a participação de Chico César, Mallu Magalhães, Marina De La Riva, A Cor do Som, Cacá Diegues e Júlio Medaglia, a edição especial de Mosaicos homenageia Caetano Veloso. A atração mescla imagens de acervo com gravações inéditas e participações especiais. Também serão exibidas imagens históricas de Caetano Veloso recuperadas do acervo da TV Cultura.








22h30

O Expresso Polar

22h30

O Expresso Polar
SBT

É véspera de Natal e já passa das 22:00 horas, e apesar de desconfiar que Papai Noel não exista, um garotinho ainda está acordado aguardando ansiosamente um sinal de sua existência. Até que um grande trem mágico pára em frente de sua casa com destino ao Pólo Norte. Junto com outras crianças o garoto fará uma emocionante viagem ao encontro do verdadeiro espírito de Natal.








22h35

Faça Sua História

22h35

Faça Sua História
Globo

No episódio ‘Noel da Conceição’, o espírito natalino embarca no táxi de Oswaldir. Com uma passageira a bordo com destino à Igreja do Sagrado Coração, onde vai ensaiar as crianças para o presépio, o taxista recorda o Natal do último ano. Ele e o amigo Noel Rosa da Conceição – nome em homenagem ao grande sambista – viveram uma aventura para tornar mais alegre as festas de fim de ano de três meninos carentes.








Hospedagem: UOL Host