UOL Entretenimento Televisão
 

Vidas em Jogo

Capítulo do dia

25/10/2011

Cleber discute com Andrea e pergunta se ela já traiu Lucas

Patrícia confessa para o delegado que não tem certeza de ter ouvido a voz de Rita em seu cativeiro. O delegado afirma que a dançarina foi presa porque também foi encontrada uma prova no local.

Em uma conversa com Zizi, Carlos conta o motivo que levou à prisão de Rita. Ele diz que a dançarina caiu em uma armadilha de Regina e Cleber. Zizi sai furiosa. Augusta, que estava no apartamento, decide ligar para Francisco. O milionário recebe a ligação e parte para a casa de custódia.

Severino obriga Daniel a se desculpar com Welligton. Zizi vai até a construtora de Regina. Ela troca tapas com a empresária. A doceira pega um objeto na mesa e quase mata Regina. Seguranças são chamados e levam Zizi para a delegacia.

Patrícia vai até a casa de custódia e tenta conversar com Rita, que não aceita os argumentos da moça. Augusta decide fazer uma reunião na confeitaria para descobrir quem roubou o brinco de Rita, que foi plantado no cativeiro. Regina chega à delegacia acompanhada de Lucia. Pronta para prestar queixa contra Zizi, o delegado afirma que Patrícia mudou seu depoimento.

Severino e Daniel vão até o Cariocas. O nordestino pede desculpas para Welligton em nome de seu filho, já que o rapaz está muito resistente. Augusta reúne seus funcionários e diz que Rita perdeu um brinco na confeitaria há pouco tempo. Coincidentemente, a mesma peça foi encontrada no cativeiro.

Ela exige que o culpado pelo roubo do brinco se apresente. Cleber pede que um comparsa elimine o garçom que pegou o brinco de Rita. Edmilson vai ao Cariocas e surpreende sua filha junto com Welligton. Depois da discussão, o contador pega a filha pelo braço e a leva dali. Zizi é presa. Francisco pede o perdão de Carlos. Regina pressiona Patrícia, falando sobre a mudança de seu depoimento. A empresária a questiona, querendo saber se decidiu se voltar contra a própria mãe.

Regina e Patrícia discutem. A moça se irrita porque sua mãe não entende seus argumentos. Carlos aceita as desculpas de Francisco. O sambista afirma que vai até o presídio para tentar conversar com Ernesto. Seu objetivo é negociar com o comerciante para que ele consiga uma confissão que inocente Rita.

Andrea assume novamente o controle de sua empresa. Ao fim da reunião de seus funcionários, todos se dispersam. Nesse momento, Cleber surge. Lucas pede desculpas para Carlos em seu nome e em nome de Andrea. Cleber pede para conversar com Andrea, que estranha a situação inesperada. O miliciano não consegue acreditar que é portador do vírus HIV e pergunta se Andrea traiu Lucas com outro homem. Ela se irrita e o expulsa, desejando sua morte.

Francisco consegue entrar na penitenciária com um celular. Ele pede que Ernesto grave a confissão de Ivan que inocenta Rita. Decidido a ajudar, o vendedor de cachorro quente aceita participar do plano. Carlos conversa com Welligton e afirma que ele deve conversar com Edmilson. Regina conta para Cleber que Patrícia mudou seu depoimento. Ele a chama de traidora. Nesse momento, Patrícia surge e o questiona. Durante a discussão, ela o chama de interesseiro. Patrícia sai e deixa o miliciano junto com Regina, que fica revoltada.

Welligton vai até a casa de Edmilson e pede para conversar com o contador. Patrícia vai até a mansão de Francisco para conversar. O milionário é duro com a mãe de seu filho, afirmando que ela não deveria ter ido até a delegacia para incomodar Rita. Francisco acredita que Patrícia está planejando algo para prejudicar a dançarina novamente. Com lágrimas nos olhos, ela retira um envelope de sua bolsa e entrega para Francisco. Patrícia afirma que roubou informações do dossiê, onde consta o endereço de Edmundo e Marcolino.

Hospedagem: UOL Host