UOL Entretenimento Televisão
 

07/03/2010 - 00h10

Sérgio terá uma briga feia com a namorada: a semana em "Uma Rosa com Amor"

PopTevê

Joana (Lúcia Alves) é mesmo uma mãe e tanto. Esta semana, em "Uma Rosa Com Amor", a ex-atriz, que não vive em tão boa condição financeira, vai abrir mão do dinheiro das próprias economias pelo filho. Como Sérgio (André Cursino) namora uma moça bem mais rica que ele, Joana não quer nem pensar em ver o filho se sentindo humilhado. Por isso, ela vai dar dinheiro a ele para pagar e sair com a garota.

Mas não é a diferença de classe social que vai atrapalhar o namoro do rapaz com Raquel (Marina Stacciarini). O problema será o ciúme de Sérgio.
O ator vai ficar irritado ao notar Milton (Felipe Lima) falando ao pé do ouvido de Raquel e vai partir para a briga tentando afastar o rival de sua namorada. A sorte é que Antoninho (Rubens Caribé) vai aparecer para separar os dois.

Nada de grave acontecerá. Raquel, porém, não vai gostar nem um pouco de ver seu namorado metido em confusão e discutirá com ele. É aí que Sérgio levará para o lado pessoal e passará a desacreditar que os dois podem dar certo, já que ela pertence a outra classe social.

Segunda (08/03) - Serafina Rosa pede um tempo para pensar sobre o pedido de casamento. Beto diz para Nara que vai descobrir se é adotado. Raquel convida Sérgio para uma festa. Joana pede para Antonieta falar de seu passado. Antonieta afirma que o passado já foi, despede-se e sai. No escritório, Claude pede sigilo a Serafina Rosa. A fofoqueira Pepa acusa Serafina Rosa de sair com homem casado. Claude acusa Beto de estar contra o casamento dele com Nara.

Terça (09/03) - Joana não gosta de ver o filho Sérgio com Raquel sem dinheiro e empresta um pouco de suas economias. Pepa briga com Afrânio por causa das roupas do varal e Pimpinoni os separa. Serafina Rosa sonha que está casando com Mr. Smith, Frazão e Claude ao mesmo tempo. Beto ameaça sair de casa. Claude anuncia a Frazão que casará com Nara no exterior, sem perceber que Serafina Rosa está na sala.

Quarta (10/03) - Serafina Rosa olha a interpelação judicial do casarão e fica triste. Afrânio e Pepa disputam o tanque de lavar roupa. Sergio conta para Terezinha que pegou Milton seduzindo Raquel. Claude argumenta para Frazão que é melhor casar de verdade com Nara do que de mentira com Serafina. Nara fala para Egídio que quer pegar os US$ 10 milhões antes do casamento. Erci revela para Frazão que Egídio roubou todo o dinheiro do ex-marido de Nara, com a ajuda da filha.

Quinta (11/03) - Erci alerta Frazão sobre o perigo de Claude se casar com Nara. Antoninho defende Milton para os pais de Terezinha. Sérgio demonstra para a mãe sua preocupação com o fato de Raquel pertencer a outra classe social. Beto avisa Nara, Egídio e Claude que pretende ficar no Brasil por alguns anos. Nara finge estar feliz com a decisão. Frazão recomenda que Serafina Rosa diga “sim” a um futuro pedido de casamento de Claude.

Sexta (12/03) - Janete pergunta para Serafina Rosa se ela tem caso com Frazão. Nara insiste em expulsar Beto de casa. Joana pede para o filho procurar outra carreira, além da de ator. Com a voz do boneco Arlequim, Pimpinoni garante a Serafina Rosa que ela está apaixonada por Claude. Mr. Smith comunica que o prazo para Claude providenciar o visto não será prorrogado. Claude afirma para Serafina Rosa que mudou de ideia e quer se casar com ela imediatamente.

Sábado (13/03) - Claude explica para Serafina Rosa que terão que declarar que um dos dois está doente. Serafina Rosa aceita a proposta. A secretária pede uma grinalda e flor de laranjeira. Erci e Roberta conversam sobre os preparativos da festa de casamento de Nara e Claude. Freitas recomenda a Claude que o casamento com Serafina seja feito em um hospital. Claude pede para Gurgel cancelar a viagem que faria com Nara para o exterior.

(Por Natália Palmeira)
 

Hospedagem: UOL Host