UOL Entretenimento Televisão
 
28/03/2010 - 00h01

Ercy viaja com as amigas para combater a solidão: a semana em "Uma Rosa com Amor"

PopTevê

Primeiro foi Serafina Rosa (Carla Marins) que não teve sorte de arrumar um marido e quando conseguiu, tudo não passou de um casamento de interesses. Depois foi Ninica (Luciana Vendramini), que teve de tratar de esquecer Claude (Cláudio Lins). Agora é Ercy (Ana Carolina Lima) que anda se sentindo solitária. Nos próximos capítulos de "Uma Rosa com Amor", o trio de socialites vai viajar para o litoral de São Paulo, mas parece que nem a viagem com as amigas vai ser suficiente para animar Ercy.

Na certa, Frazão (Tony Garrido) ainda não conseguiu conquistar o coração da riquinha. Afinal, desde que se beijaram na boate, Ercy não demonstrou melhorar de sua solidão. A sorte é que, apesar de fofoqueiras, elas são amigas para todas as horas e a bela vai contar com o ombro de Ninica para chorar. Se Claude não resolver sua situação a tempo, provavelmente a próxima a sofrer de desilusão amorosa será Nara (Mônica Carvalho).

Segunda (29/03) -
Frazão avisa Claude para tratar bem Serafina, já que eles estão casados legalmente e ela pode recusar o divórcio. Nara cobra a presidência da empresa de Claude. Serafina abraça Terezinha e defende a irmã das fofocas venenosas de Pepa, diarista da mãe de Milton. Frazão e Erci se beijam na boate. Antoninho informa Giovani que o casamento de Serafina e Claude não pode ser anulado. Giovani afirma que armará um escândalo se Claude não casar de verdade.

Terça (30/03) - Giovani mostra para Antoninho uma fotografia de Serafina casando na maca. O advogado avalia que o casamento pode ser anulado. Sérgio conta para Joana que foi aprovado para o teste de interpretação e viajará o país fazendo teatro. Roberta e Alabá voltam ao Brasil. Serafina vai trabalhar rebelde e angustiada com Claude. Beto avisa Nara que o pai repassou a pensão de R$ 15 mil para ele. Giovani encara Claude. Os dois começam a conversar.

Quarta (31/03) - Giovani exige um casamento de verdade ou a anulação. Nara conta para Egídio que planeja casar com Claude no consulado da Suíça. Giovani dá dois dias para Claude decidir se casa ou desmancha o que fez. Serafina confirma para Janete que brigou com o namorado e, por isso, deixou de receber as flores com a dedicatória “uma rosa com amor”. Serafina propõe a Claude um namoro de mentira, por dois meses, para agradar os pais até a data do divórcio.

Quinta (01/04) - Claude aceita namorar Serafina até sair o divórcio. A secretária fica aliviada. Terezinha, Amália e Giovani comemoram o namoro. Janete chora depois de ter sido abandonada pelo noivo. Antoninho a consola e os dois se beijam. Colibri conta a Dino uma história sobre maridos que queimaram um cartório para eliminar os documentos de seus casamentos. Serafina e Frazão armam um plano para impedir que Claude e Nara se casem. A secretária cria uma baderna e deixa Nara furiosa.

Sexta (02/04) - Frazão diz que Nara ficará mais nervosa no dia em que descobrir que Claude já se casou com Serafina. Sozinho na sala, Claude sorri. Pepa avisa Terezinha que contou para a patroa Catarina que Serafina namora um homem rico que deu R$ 1 milhão a ela. Terezinha chama Pepa de fofoqueira. Terezinha tem a ideia de convidar Claude para o piquenique da paróquia para que ele conheça a família e seus vizinhos. Serafina e Janete limpam o escritório de Claude. Janete vê algo no lixo e se assusta.

Sábado (03/04) - Serafina pega os papéis molhados do casamento das mãos de Janete e rasga tudo. Giovani manda Terezinha comprar os convites da família e de Claude para o piquenique da paróquia. Alzira confessa para Ninica que se sente solitária e chora. Ninica pede para Alzira tratar sua bipolaridade. Elisa entrega uma intimação policial para Beto, a respeito de um atropelamento. Antoninho alerta que, se Giovani não comprar o cortiço, perderá o imóvel para o incorporador, que não desistiu da demolição.

(Por Natalia Palmeira)

Hospedagem: UOL Host