UOL Entretenimento Televisão
 
07/01/2011 - 17h55

Em "Ti-Ti-Ti", Jaqueline coloca Jacques para fora do ateliê


Do UOL, no Rio

Jaqueline (Claudia Raia) quer mesmo se vingar de Jacques Leclair (Alexandre Borges) em “Ti-Ti-Ti”. Não é à toa que a perua vai fazer Thales (Armando Babaioff) comprar a marca do estilista no capítulo que vai ao ar na sexta-feira (14). Mas os motivos da mãe de Thaísa (Fernanda Souza) para se tornar dona da grife de Jacques não são nada nobres. Afinal, ela só quer a marca para ter o “gostinho” de escorraçar o estilista e Clotilde (Juliana Alves) do ateliê.

Durante a gravação da cena, que aconteceu na tarde de quinta-feira (6) no Projac, zona oeste do Rio, o elenco caiu na gargalhada. Jorge Fernando, o diretor da novela, não ficou atrás. “Claudia, está muito bom! Vamos ensaiar mais uma vez”, disse o diretor ao assistir Jaqueline entrando no ateliê e afirmando que é a nova dona do lugar.

Mais gargalhadas tomaram conta do estúdio quando Jacques Leclair perguntou à ex-amante que palhaçada era aquela. Foi aí que Thales entrou na conversa e contou ao estilista que Jaqueline havia lhe pedido para comprar a marca. “Eu vou cancelar a transação”, rebateu Jacques, sendo interrompido por Clotilde. “A marca pode ser sua, Jaqueline. Mas o Jacques continua como diretor criativo”, explicou a mulher do estilista.

O problema é que ao ler a cópia do contrato, Clotilde percebe que mudaram a cláusula que diz que Jacques continuaria como diretor criativo da marca. Indignado, o pai de Mabi (Clara Tiezzi) diz que Jaqueline não tem o direito de expulsá-los do ateliê. “Segundo reza o contrato, esse endereço pertence ao dono da marca. Portanto, esse ateliê é meu. Aqui dentro só fica quem eu quero. E eu não tenho o interesse em ter vocês aqui. Get out!”, diz Jaqueline, que logo chama Massa (Marcos Frota) e seus seguranças para tirarem Jacques e Clotilde do local.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host