UOL Entretenimento Televisão
 
15/12/2010 - 07h00

Murilo Benício se veste de Papai Noel em gravação de "Ti Ti Ti"

CLÁUDIA DIAS
Colaboração para o UOL
  • Murilo Benício se veste de Papai Noel em Ti Ti Ti (14/12/2010)

    Murilo Benício se veste de Papai Noel em "Ti Ti Ti" (14/12/2010)

O sol bem que deu uma trégua e a gravação do desfile de Victor Valentim, para a novela "Ti Ti Ti", realizada na manhã desta terça (14) fora dos estúdios da Globo transcorreu sem maiores problemas. Sorte de Murilo Benício, que ao final das gravações, apareceu fantasiado como papai Noel para encerrar as cenas, que vão ao ar no próximo dia 22 de dezembro. Sem o sol escaldante do dia anterior, a preocupação da equipe de produção foi correr com as cenas, para que a chuva que ameaçava cair durante a manhã não atrapalhasse a gravação. Ao longo da manhã, foram gravados mais de 20 takes.

  • Amanda (Thaila Ayala) vira alvo de ovos

Para reproduzir o ambiente da feira livre do Pacaembu, em São Paulo, a produção usou como locação o estacionamento de uma casa de shows em Jacarepaguá, zona oeste do Rio

Na trama, o desfile de Victor Valentim acontece um dia após o desfile de Jacques Leclair (Alexandre Borges) – que foi um verdadeiro fiasco. Por conta disso, André Spina (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves) decidem sabotar a apresentação do espanhol.

Eles, no entanto, não contavam que Jaqueline (Claudia Raia) estivesse ao lado de Valentim. Ela e o amigo Massa (Marcos Frota) descobrem o plano de Jacques e conseguem diminuir as consequências dele.

A única que sofre é Amanda (Thaila Ayala), que insiste em entrar na passarela antes de Desirée (Mayana Neiva) e acaba virando alvo dos ovos jogados pelos meninos contratados pela dupla.

Depois do desfile, que é um sucesso, o espanhol desce de helicóptero no meio da feira, vestido de Papai Noel e distribui batons Ti Ti Ti de presente, provocando um beijo generalizado na plateia.

Participaram da gravação: Murilo Benício, Claudia Raia, Mayana Neiva, Thaila Ayala, Dira Paes, Elisângela, Humberto Carrão, Fernanda Souza e Mila Moreira, entre outros.

.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host