UOL Entretenimento Televisão
 
14/12/2010 - 07h00

Elenco de "Ti-Ti-Ti" encara até falta de luz com bom humor; veja os bastidores de gravação

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Elenco de Ti-Ti-Ti fica sem luz no estúdio durante ensaio de cena (10/12/10)

    Elenco de "Ti-Ti-Ti" fica sem luz no estúdio durante ensaio de cena (10/12/10)

Na última sexta-feira (10), a revista Moda Brasil, capitaneada pela competente Suzana (Malu Mader), em "Ti-Ti-Ti", ficou sem luz. Mas não é que a publicação esteja falindo. A falta de energia elétrica aconteceu por conta de um problema no gerador do estúdio onde a novela de Maria Adelaide Amaral é gravada, na Globo. O problema não durou mais do que dez minutos. Mas foi tempo suficiente para a equipe, sempre de bom humor, descontrair ainda mais e fazer piadas da situação. "Quem está colocando a mão no meu bolso?", perguntou alguém da produção da novela. A gargalhada foi geral. A direção das cenas era de Marcelo Zambelli e a sequência vai ao ar no próximo dia 23.

Em outro take, Suzana liga para Ari (Murilo Benício) para se desculpar por não ter ido ao desfile de Victor Valentim (Murilo). É que Suzana acaba de reassumir a Moda Brasil e participa de uma reunião importante com Marcela (Isis Valverde), Renato (Guilherme Winter), Help (Betty Gofman), Helinho (Thiago Picchi) e Adriano (Rafael Zulu). Na conversa, fica acertado que Help passará a editar uma revista de celebridades com a ajuda dos dois repórteres da Moda Brasil. Mas, no meio da gravação, Malu observa que a etiqueta da sua blusa está aparecendo. "Não fica bem para uma editora-chefe andar por aí com a etiqueta para o lado de fora", brinca Malu, logo ajeitando a roupa.     

  • AgNews

    Malu Mader grava cena de "Ti-Ti-Ti" no Projac, no Rio de Janeiro (10/12/10)

Enquanto fala ao telefone com Ari, ouve-se uma voz feminina dizendo as falas de Murilo Benício. É Rosana Garcia, atriz que estreou nas novelas em "O Primeiro Amor", em 1972. Agora, ela trabalha como preparadora de atores globais, entre eles Malu Mader.   

Do lado de fora do estúdio, João Pedro Biggi, o pequeno Paulinho, recebia mimos dos atores enquanto esperava para gravar. Malu Mader fazia caras e bocas e arrancava gargalhadas do menino, que tem apenas quatro meses. Guilherme Winter, ator que interpreta o pai de Paulinho na ficção, admite que não é fácil contracenar com um bebê. "Como ainda não tenho filhos, fico meio enrolado", justifica. 

Guilherme lembra de uma das cenas mais difíceis de fazer com João Pedro. "Renato dizia para Marcela não se preocupar porque ele trocaria a fralda do filho. Mas como trocar uma fralda em cena? Tem que ficar plasticamente bonito o momento, né? Não foi fácil", comentou. 

Isis Valverde, que é mãe do menino em "Ti-Ti-Ti", não nega que estranhou ao ter um bebê como companheiro de cena. "Nunca tinha contracenado com um neném e no começo estranhei muito. Eu ficava vidrada nele e esquecia a fala", lembrou. Agora, que ele interage com os atores em cena, a atriz é obrigada a improvisar: "Às vezes estou falando um texto e ele balbucia ou sorri. Eu tenho que contornar, dou uma parada e converso com ele antes de voltar para a cena".

Fora de cena, Betty Gofman também era paparicada. Grávida de gêmeas de quatro meses e meio, a atriz recebe o carinho de colegas e também da produção. "Todo mundo tem um carinho absurdo por mim aqui. Estou vivendo um momento muito especial. As mulheres do elenco estão cheias de cuidado comigo", afirmou Betty. 

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host