UOL Entretenimento Televisão
 
20/07/2010 - 20h23

"Adoro novela. Fiquei louco com a estreia de 'Ti-Ti-Ti'", conta o cantor Luciano

ANA JARDIM
Da Redação
  • Luciano diz ser um noveleiro e que se diverte com os anti-heróis das tramas

    Luciano diz ser um noveleiro e que se diverte com os anti-heróis das tramas

O cantor Luciano, da dupla "Zezé di Camargo & Luciano", revelou-se um verdadeiro noveleiro. Em entrevista ao UOL, o cantor contou que estava ansioso para estreia de "Ti-Ti-Ti" e que é fã de Ariclenes, personagem de Murilo Benício na trama.

"Gosto do Ariclenes porque ele é o anti-herói. É aquele cara divertido, boa gente, que vai fazer de tudo para se dar bem. Mas, não vai matar, por exemplo", analisa o sertanejo. O cantor conta que a última novela das sete da Globo que ele mais gostou foi "Cobras e Lagartos" porque, segundo ele, também havia um anti-herói, o Foguinho. "Adorava o Foguinho", disse ele sobre o personagem vivido por Lázaro Ramos.

Questionado se ele faz comparações da primeira edição de "Ti-Ti-Ti" com a a atual, ele conta que "com o tempo você se acostuma e disassocia a imagem dos personagens. Fui no You Tube e vi umas cenas do Reginaldo Faria. Não tem como ver o Alexandre Borges e fazer comparações, são coisas diferentes", opina. "Estou vendo a parte legal das adaptações à atualidade. A abertura é igual. Mas, é tudo excelente. O [diretor] Jorge Fernando é sensacional, sempre faz gols de placa", elogia o músico.

Luciano vai além em sua análise sobre as novelas: "Tempos Modernos não foi para frente porque se perdeu no caminho. Perdeu a essência de uma novela das sete e, com isso, o público."

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host