UOL Entretenimento Televisão
 

28/03/2010 - 00h01

Niemann quer afastar Deodora de Portinho

PopTevê

Deodora (Grazi Massafera) bem que chegou a enganar que poderia ter um bom coração. Mas os próximos capítulos de "Tempos Modernos" vão mostrar que ela realmente não é flor que se cheire. Isso porque depois de descobrir que a filha e o astrônomo estão cada vez mais próximos, Niemann (Marcos Caruzo) vai colocar a vilã contra a parede. Com isso, os encontros às escondidas do casal em potencial ficarão prestes a ir por água abaixo.

Até que Portinho e Deodora estavam se entendendo, ele ainda demonstrou interesse pelo trabalho da loura. Odiada pela maioria das pessoas que trabalham no Titã, ela ficou feliz por ver que alguém, tirando o falecido Albano (Guilherme Weber), sente alguma admiração por seu trabalho. O problema é que nem Niemann sabe com quem está lidando e sente necessidade de testar os sentimentos de Deodora em relação a Portinho. Se ele achava que alguém ainda seria capaz de amolecer o coração da megera, está muito enganado. Mesmo contrariada, ela aceita fazer mal a Portinho. Agora Niemann pode respirar aliviado, Deodora é mesmo capaz de muitas maldades.

Segunda (29/03) - Goretti vê as fotos do pai e acha que ele enlouqueceu. Ela não admite que Leal faça os serviços de manutenção do prédio e decide demiti-lo. Hélia fica incomodada ao ver Leal, Iolanda e as Marias passeando de carro. Niemann descobre que Deodora está se encontrando com Portinho. Led foge de casa e Ditta se sente culpada pela atitude do filho. Zuppo mexe nas coisas de Albano e encontra uma foto do administrador ao lado de um homem idêntico a ele. Hélia discute com Leal e rompe com ele.

Terça (30/03) - Hélia sai da casa de Leal arrasada e o deixa amargurado. Deodora, mesmo contrariada, aceita fazer mal a Portinho de acordo com as ordens do pai, mas Niemann revela que era apenas um teste. Led aparece na casa de Ditta e pede para ficar uns dias com ela. Renato diz a Zeca que vai fazer de tudo para ficar com Nelinha. Hélia e Leal se reconciliam e o empresário aceita ser o par da dançarina no concurso. Goretti decide interditar o pai.

Quarta (31/03) - Calógeras explica o que é necessário para abrir um processo de interdição e desconfia das intenções de Goretti. Led pensa em Katrina enquanto ensaia e se desconcentra. Niemann mostra a Goretti que está preparando um dossiê sobre Leal. Zeca termina o ensaio e fala para Nara que vai encontrar Nelinha. Niemann faz uma proposta de trabalho a Hélia. Zeca chega à casa de Nelinha e a flagra com Renato. Bicalho comunica a Leal que as buscas por Regeane foram encerradas.

Quinta (01/04) - Leal acredita que Regeane ainda esteja viva e lamenta o fim das buscas. Ele pede ajuda de Niemann para procurar a filha. Renato ensina Nelinha a pintar a casa e Zeca morre de ciúmes. Ditta procura um parceiro para o concurso e Pasquale se oferece para dançar com ela. Katrina dá um beijo em Gaulês no momento em que Led chega para encontrá-los. Niemann anuncia aos jornalistas que Hélia participará da organização do concurso com ele e Leal assiste pela televisão.

Sexta (02/04) - Leal fica perplexo ao saber que Hélia vai voltar a trabalhar com Niemann. Led fica desnorteado ao ver Katrina com Gaulês. Hélia acusa Niemann de ter armado uma cilada para ela com a entrevista coletiva e teme a reação de Leal. Leal volta ao lago onde Regeane desapareceu e encontra Portinho. Os dois choram e Deodora observa. Nelinha conta a Jannis que está se interessando por Renato. Leal convida as netas para morarem com ele e propõe que a família toda se mude para o seu apartamento.

Sábado (03/04) - Iolanda se preocupa com a possibilidade de Goretti e sua família irem morar na casa de Leal. Portinho encontra Renato e Nelinha no observatório e diz que eles precisam sair juntos. Nelinha beija Renato e Zeca vê a cena. Jannis desabafa com a mãe e revela que não quer se casar com Túlio agora. Gaulês promove um evento na Galeria para atrair os clientes e consegue aproximar Led e Katrina. Hélia se desentende com Leal e o acusa de querer se aproximar de Iolanda.


(Por Natalia Palmeira)

Hospedagem: UOL Host