UOL Entretenimento Televisão
 
06/04/2011 - 11h25

Em "Ribeirão do Tempo", Nasinho mata Virgílio e é assassinado por Karina

do UOL, no Rio

No capítulo de “Ribeirão do Tempo” que vai ao ar nesta quinta (7), na Record, a ganância de Nasinho (Thelmo Fernandes) vai atrapalhar a vida de Virgílio (Raymundo de Souza), testa de ferro do senador Nicolau (Heitor Martinez). Tudo porque Nicolau percebeu que muita gente sabe de seus podres e resolveu começar a queima de arquivo. E sua futura noiva, Karina (Juliana Baroni), passa a ter um papel fundamental no plano de Nicolau para chegar à presidência da República.

Nicolau ordena que Nasinho mate Virgílio. Ambos são levados por Karina a uma estrada deserta próxima a uma floresta. Nasinho fica nervoso, já que nunca matou ninguém com as próprias mãos. Ele aponta a arma para Virgílio e atira.

O escrivão informa a Karina que o trabalho está feito, mas ela quer ver o corpo. Na cena do crime, Karina surpreende Nasinho e saca sua pistola. Antes que possa reagir e atirar, ele é alvejado e morto. Karina prossegue no plano de Nicolau: forjar a cena do crime de forma que pareça que Virgílio e Nasinho mataram um ao outro.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host