UOL Entretenimento Televisão
 
27/07/2010 - 10h12

Marisa discute com Querêncio em "Ribeirão do Tempo"


Do UOL, no Rio
  • Marisa (Daniela Gali) briga com Querêncio (Taumaturgo Ferreira) na boate Mico Leão em cena de Ribeirão do Tempo que vai ao ar nesta terça-feira (27/7)

    Marisa (Daniela Gali) briga com Querêncio (Taumaturgo Ferreira) na boate Mico Leão em cena de "Ribeirão do Tempo" que vai ao ar nesta terça-feira (27/7)

Querêncio (Taumaturgo Ferreira) vai levar um puxão de orelha de Marisa (Daniela Gali) em “Ribeirão do Tempo”. Tudo porque ele resiste em aceitar a proposta de Arminda (Bianca Rinaldi) para pintar o retrato de Madame Durrel (Jacqueline Laurence).

Preocupada com a situação financeira do namorado, a dançarina da boate Mico Leão diz que ele não deveria dispensar nem um troco de pão, já que mora de favor e a filha Filomena (Liliana Castro) trabalha demais.

Querêncio argumenta que o resort que a empresa de Durrel quer construir pode acabar com a cidade e ele não quer ser um traidor pintando o retrato do diabo. Apesar de ser apaixonado por Marisa, o artista não deixa que ela o convença. A cena vai ao ar nesta terça-feira (27/7).
 

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host