UOL Entretenimento Televisão
 
05/02/2012 - 00h01

Roberta tenta fazer com que Diego a perdoe; saiba o que vai acontecer nesta semana em "Rebelde"

Segunda-feira (06/02/12) - Roberta tenta fazer com que Diego a perdoe

Franco fica aliviado ao saber que Helena sofreu um acidente e deu seu número à polícia. Franco decide visitá-la no hospital. Pedro afirma que deixará de suspeitar dele quando o empresário parar de agir como culpado.

Roberta tenta fazer com que Diego a perdoe, mas ele continua resistente. Pilar sorri ao ver Diego rejeitar Roberta e disfarça a alegria diante da rebelde. Pilar deixa Roberta entender que Diego aproveitou o tempo com ela na piscina. Vicente admite para Cris que é bom ter alguém com quem dialogar. Becky chora ao ver Cris e Vicente se beijando.

Pilar diz a Binho que está afim de Diego. Franco conta para Luli que Helena o culpou pelo acidente. O empresário garante que Helena não voltará a trabalhar com ele. Lupi conta para Vicente e Marcelo que não sabe se quer ser pai. Roberta diz a Alice que ela é o novo alvo de Binho. Alice comenta que Pedro mataria o rival e o rebelde escuta.

Marcelo e Vicente argumentam com Lupi que ser pai é uma experiência maravilhosa. Binho conta para João que roubou uma prova final da sala de Jonas para ajudar a turma a ir bem. Binho arma um plano para que Jonas não desconfie dele e garante a João que ele ficará com uma boa imagem diante dos colegas.

Roberta aconselha Alice a contar sobre Binho para Pedro. A patricinha teme que o namorado faça alguma besteira. Luli conta para Eva sobre a possível gravidez. Alice admite que ainda não teve coragem de pedir a autorização para viajar com a banda para Franco. Diego afirma que Leonardo está de acordo com o show. Binho provoca Pedro e conta que Alice desmaiou em seus braços. Pedro pergunta a Alice a verdade.

Terça-feira (07/02/12) - Pedro avança em Binho

Pedro avança em Binho, mas Tomás e Diego o seguram. Pedro pressiona Alice para saber o que aconteceu. Jonas diz a Teresa que quer convidar mais pessoas para darem depoimentos para os alunos. O diretor pede a ela que faça uma lista de pessoas que tiveram problemas com drogas. Carla diz a Diego que ele está com medo de amar Roberta.

Alice diz a Pedro que temeu a reação dele ao saber que ela desmaiou no colo de Binho. Pedro fala para Alice que só quer que ela confie nele. Helena promete acabar com Franco. Eva e Luli fazem graça dos machucados da secretária. Vitória provoca João, que afirma sentir pena da ex-namorada. Vitória chama João de covarde. Vitória diz a Juju que cansou de ser boazinha.

João concorda em ajudar Binho a fazer com que os alunos passem pela sala de Jonas para que a suspeita sobre o roubo da prova não recaia sobre ele. Vitória fala para Binho que ele lhe deve uma por ter convencido João a participar do plano. Pingo cai na brincadeira dos rebeldes que o convidaram para ser “holding” em seu show e decide pesquisar sobre a função.

Alice fala para Carla que Pilar não mudou. Alice chama a atenção de Roberta para a aproximação entre Pilar e Diego. Alice e Carla se preocupam que o amigo possa se machucar. Franco pergunta a Leonardo se Helena pode lhe prejudicar. Leonardo aconselha o empresário a procurar seu advogado. Silvia diz a Eva que gostaria de voltar a trabalhar.

Téo explica a Pingo que os rebeldes o convidaram para ser “roadie”, uma espécie de ajudante de palco. Becky fica irritada com a descrença de Vicente de que ela consiga um emprego. A modelo tem a ideia de trabalhar como massagista. Marcelo fica surpreso ao ver Débora colocando suas coisas na gaveta que ele separou para ela. Débora fica chocada ao saber que Marcelo desencorajou Lupi a ter filhos e ameaça ir embora. Marcelo fica preocupado que a reação de Débora signifique que ela está grávida.

Carla pede que Diego reconsidere sua postura em relação a Roberta. Cris aparece na casa de Vicente molhada de chuva e o deixa sem reação. Ela entende que ele ficou incomodado e ameaça ir embora, mas Vicente a puxa para um beijo. Binho arma para que Jonas encontre João em sua sala, mas o diretor acaba surpreendendo os dois.

Alice e Carla dizem a Pedro e Tomás que Pilar está tentando conquistar Diego. Roberta e Diego vão encontrar os outros no porão, mas são pegos pela chuva. Ele a levanta de um tombo e os dois se beijam.

Quarta-feira (08/02/12) - Diego e Roberta decidem passar o dia fora do colégio

Roberta e Diego se beijam apaixonadamente e se declaram. Jonas pergunta a Binho o que ele estava fazendo em sua sala. João mente a pedido de Binho, mas o diretor não acredita. Jonas afirma que se algo suspeito acontecer, saberá que Binho é o culpado. Os rebeldes ficam intrigados com o sumiço de Diego e Roberta. Alice e Carla comemoram a possível reconciliação entre os amigos.

João diz a Binho que seu plano foi arruinado. Binho tenta beijar Pilar, que se esquiva. Binho diz a ela que não entende seu lance com Diego, mas que sabe que a antiga Pilar está de volta. Pilar fica irritada ao saber que Diego e Roberta sumiram. Diego pede a Roberta que não o deixe mais duvidar de seu amor.

Carla e Alice comentam que Roberta deve ter passado a noite com Diego. Alice pergunta a Carla se a sua nova personalidade não irá atrapalhar o namoro com Tomás. Carla garante que gosta dele como é. Diego e Roberta decidem passar o dia fora do colégio. Marcelo diz a Débora que ficou aliviado ao saber que ela não está grávida.

Cris deixa o quarto de Vicente antes que Becky a veja. Jonas e Raquel conversam com um neurocientista sobre a melhor abordagem para falar sobre drogas com os alunos. Pingo diz a Alice, Tomás, Carla e Pedro que está feliz em ser roadie da banda. Pilar pergunta aos rebeldes onde está Diego. Alice tenta convencê-los de que Pilar está obcecada por Diego.

Becky fica desconfiada que Cris tenha dormido no loft. Diego e Roberta vão acampar e cantam juntos. Teresa conta para Beth que viajou de surpresa para encontrar Genaro. Teresa tenta fazer Beth se abrir com ela, mas a amiga afirma que não pode lhe contar nada. Os rebeldes ficam preocupados que Jonas descubra o sumiço de Roberta e Diego durante a palestra sobre as drogas e decidem fugir também.

Carla diz a Pingo que como roadie da banda, ele deverá ajudá-los a sair do colégio em segredo. Pilar chama a atenção de Jonas para o sumiço dos rebeldes. Vicente surpreende Carla e Tomás no loft. Pingo leva Alice e Pedro para a casa de Teresa, mas insiste em ficar com eles. Beth fica surpresa ao encontrá-los fora do colégio. Jonas decide chamar a polícia e comunicar os pais se os rebeldes não aparecerem.  

Quinta-feira (09/02/12) - Diego e Roberta são surpreendidos pela polícia

Vicente exige saber de Carla e Tomás por que eles não estão no colégio. O professor afirma que os levará de volta, mas Becky o confronta. A modelo decide assumir a responsabilidade pela fuga deles. Pedro e Alice tentam se justificar para Beth. Ela pergunta quem os levou até a Vila Lene no momento em que Pingo aparece.

Roberta diz a Diego que tentou ligar para os amigos, mas não conseguiu. Binho e Pilar saem despercebidos da palestra. Beth repreende Pingo por ter permitido que Alice e Pedro deixassem o colégio. Beth afirma que informará Jonas e os levará de volta. Pedro e Alice defendem Pingo e Beth decide poupá-lo.

Vicente conta para Marcelo que Becky o desautorizou na frente de Carla e Tomás. Becky diz que vai deixar os alunos no colégio e Vicente se oferece para ir junto. Raquel estranha o fato de Pilar não estar assistindo a palestra. A aluna dá a entender que está preocupada com o desaparecimento dos rebeldes e Raquel pergunta se algum deles têm envolvimento com drogas.

Pilar fala para Raquel que desconfia de Roberta. Leila e Silvia ficam preocupadas com o sumiço dos rebeldes. Teresa, Leila e Sílvia pressionam Pingo para saber onde estão os alunos, mas ele se recusa a falar. Binho diz estar preocupado com os alunos que sumiram para Débora. Binho fala para ela que o pai de Pedro era envolvido com jogo e que o rebelde tem muitos problemas em casa. Débora pergunta se ele tem provas de que Pedro estaria usando drogas e fica intrigada.

Tomás, Carla, Pedro e Alice tentam confundir Jonas, mas ele exige falar com cada casal separadamente. Vicente demonstra irritação por Becky ter apoiado a fuga de Carla e Tomás e Cris argumenta que ela já os trouxe de volta para o colégio. Cris pergunta a Vicente se ele ainda ama Becky. Beth conta para Leila que Tomás e Carla estão com Jonas. Leila afirma que o sumiço deles não tem a ver com drogas. Becky diz a Jonas que Carla e Tomás estão mentindo para acobertar Roberta e Diego.

Cris pressiona Vicente para saber em quem ele está interessado. Becky chega e os interrompe. Franco questiona Alice sobre Roberta e a patricinha diz a Pedro que não adianta mais esconder a verdade. Carla e Tomás contam para Leila que fugiram para ajudar Roberta e Diego.

Leila os repreende, lembrando que os amigos podem estar em perigo e eles ficam culpados. Binho diz a Pilar que fará de tudo para que Pedro seja expulso e ela concorda em fazer o mesmo com Roberta. Os dois concordam em fingir que estão namorando. Jonas e Franco tentam acalmar e Eva e afirmam que a polícia já foi acionada. Jonas afirma que Diego passou em casa para pegar barraca e violão. Os rebeldes ficam preocupados com o sumiço de Diego e Roberta. Diego e Roberta são surpreendidos pela polícia.

Sexta-feira (10/02/12) - Jonas comunica que suspenderá os rebeldes

Vicente desce do carro da polícia e ordena que Roberta e Diego o acompanhem. Eva e Leonardo cobram mais disciplina de Jonas. O diretor garante que os alunos não ficarão impunes. Alice, Pedro, Tomás e Carla especulam sobre o castigo que receberão de Jonas. Cris e Becky discutem por Vicente e envolvem Marcelo na briga.

Jonas comunica aos pais e alunos que suspenderá os rebeldes. Eles ficam satisfeitos com a punição. Becky e Cris pressionam Vicente para escolher uma delas. Eva fala para Roberta e Alice que deverão viajar com ela e Franco para Belo Horizonte. Roberta finge aceitar a imposição e Eva fica intrigada.

Pedro, Diego e Tomás decidem acompanhá-las na viagem. Becky reclama com Marcelo que Vicente fugiu da conversa. Marcelo aconselha Becky a não pressionar Vicente e tentar conquistá-lo de outras formas. Becky fica sabendo que Carla foi suspensa e se preocupa com quem deixá-la para poder procurar emprego.

Roberta e Alice convencem Eva a levar os seis para Belo Horizonte. Cris diz a Vicente que quer estar em uma relação séria com ele. Vicente fala para Cris que não tem mais nada com Becky. Becky telefona para Vicente e ele fica em dúvida se atende ou não. Eva pergunta a Becky se Carla pode viajar para Belo Horizonte e a modelo fica satisfeita.

Silvia tenta convencer Leonardo a deixar Diego de castigo, mas ele autoriza o filho a viajar. Beth fala para Pedro que ele não poderá ir. Franco se propõe a levá-lo e lembra Beth de que Pedro precisa confiar no empresário para que ele possa cuidar de seu futuro, caso ela se entregue a polícia.

Jonas repreende Leila por ter permitido que Tomás viajasse. Ela culpa Eva por tê-la convencido. Os alunos especulam sobre a suspensão dos rebeldes e Téo e Márcia decidem não contar sobre a viagem. Pingo se culpa pela punição dos alunos. Binho anuncia a todos que ele e Pilar estão namorando. Vicente e Becky discutem por ela ter autorizado Carla a viajar.

Becky diz que procurará emprego como massagista e se oferece para fazer uma demonstração em Vicente, que recusa. Becky força Vicente a dizer que ainda gosta dela. Binho garante a Pilar que todos acreditaram que eles estão juntos. Binho beija Pilar e Jonas vê.

Hospedagem: UOL Host