UOL Entretenimento Televisão
 

17/01/2010 - 09h00

Tony e Fernanda terão momentos a dois: a semana em "Poder Paralelo"

Por Louise Araujo

Finalmente Fernanda (Paloma Duarte) e Tony (Gabriel Braga Nunes) vão conseguir um pouco de privacidade e paz em "Poder Paralelo". Claro que,
até chegar lá, os dois vão passar por situações que só o crime organizado pode porporcionar: ainda em recuperação no hospital, o agente da DEA vira alvo fácil para o ódio de Bruno (Marcelo Serrado), que dispara ordens para que seus capangas matem o desafeto. A sorte do mocinho é que seu "time" é mais rápido e mais eficiente.

Depois de fugirem do "bunker", Khalid (Fernando Pavão) e Laila (Luciana Braga) se aliam a Pavão (Castrinho), Téo (Tuca Andrada) e Paulo (Nicola Siri) para montar uma operação de resgate no hospital. Completando a ação, Fernanda contribui encontrando um local seguro e agradável para levar o amado: a casa de serra de Rafael (Floriano Peixoto). O clima de romance e intimidade só faz aumentar - e poderia ficar até melhor, não fosse pela chegada inesperada de Antônia, que aparece repentinamente no local e decide que é hora de dar em cima de Tony.

Segunda (18/01) - Téo fala para Caló que ele pode ajudar o Tony e o aconselha a não desistir da vida. Gigi confessa a Téo que o quer. Tony abre os olhos e sorri suavemente para Lígia, que se emociona. Laila oferece R$ 100 mil a Jairo, fornecedor antigo do Rudi, por duas armas e cobertura para Khalid e Rudi. Bruno recebe a notícia de que Tony saiu da UTI, se descontrola e diz que do hospital ele vai direto para a cadeia.

Terça (19/01) - Khalid vai matar Sérgio, mas Jairo intervém. Bruno pressiona Rudi, que diz que Jairo, seu fornecedor, se vendeu para Khalid e para Laila. Rudi se descontrola, pois sofre com a falta drogas. Laila comemora sua liberdade. Dulce fala para Pedro que fez as contas e já deu nove meses que Nina está grávida. Nina é submetida a um parto cesariano. Laila tenta convencer Pavão de que ela e Khalid estão, realmente, do lado do Tony. Fernanda pede para Téo ajudar na fuga do Tony que consegue fugir do hospital.

Quarta (20/01) - Macute desliga os aparelhos que gravam imagens das câmaras do hospital. Bruno fica irritadíssimo ao saber que Tony foi retirado do hospital com a ajuda de Fernanda. Nina liga para Pedro e avisa que o filho deles nasceu, mas afirma que não pode revelar onde está. Tony confessa a Fernanda que ficou com ciúmes do Rafael e achou que eles tinham um caso. Dulce fala para Maura que ela será a próxima vítima do assassino misterioso e diz que o assassino é o Bruno.

Quinta (21/01) - Khalid e Laila se lembram de quando estavam juntos. César descobre que Fernanda não desembarcou no Brasil. Dulce se despede dos netos, como se fosse morrer. Antônia flerta com Tony. Fernanda sente ciúmes de Antônia. O assassino misterioso aponta a arma para Dulce. Nida é assassinada. Dulce diz que Bruno deu a chave para o assassino. Bruno fala para Renato que há relação entre a fuga do Tony e os ataques do assassino misterioso.

Sexta (22/01) - Luísa e Júnior falam que Guri quer acabar com Bruno. Nina está triste por não ter podido comprar um berço para seu filho. Bruno reúne a família e diz que o assassino não pode continuar vivo. Fernanda diz à Antônia que Tony precisar ficar uns tempos escondido para depois provar sua inocência. Bruno diz a Paulo que se ele não disser onde Tony está, Tereza vai sofrer. Bruno coloca uma arma dentro da boca de Rudi, que fica desesperado. Gigi e Téo se beijam. Bruno aparece na televisão dando entrevista. Antônia, escondida, observa Fernanda e Tony transando.

Hospedagem: UOL Host