UOL Entretenimento Televisão
 

21/02/2010 - 00h05

Tony acredita que Fernanda está grávida dele: a semana em "Poder Paralelo"

PopTevê

Se tem algo ainda mais complexo do que a relação de Tony (Gabriel Braga Nunes) com Bruno (Marcelo Serrado), máfia e DEA, é seu relacionamento com as mulheres de sua vida. Depois de passar uma temporada agradável com Lígia (Miriam Freeland) na Itália, o agente secreto vai reencontrar a passional Fernanda (Paloma Duarte) em uma situação curiosa. É que, rodando um filme sobre uma mulher que vive de alugar sua barriga para casais que não podem ter filhos, a atriz aparece com um ventre para lá de dilatado diante de Rudi (Petrônio Gontijo).

Aparentemente recuperado de seu vício em drogas, o empresário fica pasmo e dá seu jeitinho para conseguir que o irmão veja Fernanda "barriguda". O encontro mexe com Tony, que acredita que a amada está realmente grávida dele. Ela, porém, nega e garante que não pode mais engravidar. Mais: finalmente admite que o filho que abortou era de Armando (Cecil Thiré), com quem mantinha um caso. A dúvida, porém, permanece: será que se trata apenas de um disfarce da atriz para escapar da confusão que é Tony?

Segunda (22/02) - Lígia e Eduardo chegam a São Paulo. Tony fala para Rudi que a barriga da Fernanda não é postiça. Rudi diz a Tony que quer se livrar do Bruno. Fernanda diz a Tony que não o ama mais. Tony diz a Lígia que foi obrigado a aceitar um trabalho de espionagem. Rafael aconselha Maura a fazer um novo exame de DNA. Tony conta a Caló e Gigi que Rudi está se tratando. Caló e Rudi abraçam-se. Lucas, Sérgio, Sílvio e dez homens movimentam-se próximos à chácara onde Tony está. Dentro da chácara, os Castellamare brindam quando uma granada atinge a janela.

Terça (23/02) - Lucas invade a chácara. Começa o tiroteio e Felipe é morto por Lucas. Domi mira e acerta o peito de Lucas. Antes de morrer, Lucas pede que Sérgio entregue sua orelha de prata para Tucci. Bruno fala para Tony que a confusão só vai terminar se ele sair do Brasil. Tony afirma que vai embarcar no dia seguinte. O tiroteio cessa. Tony diz a Pavão que Rudi vai embarcar no seu lugar. Fernanda diz a Tony que tem poucas chances de engravidar por causa do aborto mal-feito. Fernanda revela que o pai do filho que abortou é Armando Orlim.

Quarta (24/02) - Neide afirma que Fernanda não pode engravidar. Um fotógrafo bate foto de Tony com a mão na barriga de Fernanda. Nina pede que Pedro faça um teste de DNA, mas ele se recusa. Celso, fotógrafo que Baruel colocou atrás de Fernanda, diz que está com a foto da atriz com Tony. Duas figuras de preto caminham pelo apartamento de Lígia. Com permissão do porteiro, Baruel entra no apartamento de Lígia, mas sente um movimento e leva um tiro na testa. Lígia chega. Domi vê Baruel estendido na cama, com um tiro na testa e a foto do Guri sobre o peito.

Quinta (25/02) - Paulo explica a Tony que duas pessoas deixaram pegadas no apartamento de Lígia. Tony diz que Guri tem um cúmplice. Neide pergunta a Bruno se ele vai criar o filho de Tony que está na barriga de Fernanda. Bruno dá uma bofetada em Neide, que pega uma arma e aponta para ele. Os dois discutem e Neide atira, mas a arma falha. Maura revela a Pedro que Nina levou Pedrinho para fazer o exame de DNA. A sós com Fernanda em um quarto da clínica, Bruno exige que ela tire a roupa para ele descobrir se a gravidez é falsa.

Sexta (26/01) - Uma médica chega à clínica e diz a Bruno que Fernanda está grávida de sete meses. Fernanda revela que Tony é o pai. Tony conta sobre a gravidez para Lígia, que fica chocada, e se oferece para Bruno em troca da liberdade de Fernanda. Bruno o manda ir ao bunker e afirma que vai matar Tony, que entra na clínica. Bruno o leva ao quarto onde Fernanda está. Tony diz a Fernanda que eles vão ficar juntos quando Antônio nascer. Khalid, Laila, Domi, Tucci, Macute e muitos outros homens escondem-se entre árvores.

(Por Louise Araujo)
 

Hospedagem: UOL Host