UOL Entretenimento Televisão
 

14/02/2010 - 00h05

Gigi está na mira de Bruno: a semana em "Poder Paralelo"

PopTevê

Conseguir um refresco em "Poder Paralelo" é tarefa quase impossível. Quando não é um assassino misterioso atacando, são os desmandos de Bruno (Marcelo Serrado) atormentando a vida dos outros personagens. Nesta semana, quem entra na mira do bandido é Gigi (Karen Junqueira), que vira refém de um sequestro ordenado pelo vilão. Transformada em moeda de troca pelo irmão, Tony (Gabriel Braga Nunes), a jovem passa um bom tempo sendo atormentada por Silvio (Marcelo Escorel) e Lucas (Luiz Guilherme). Mas, para sorte de Gigi, a cavalaria pode tardar – mas não falha.

Tenso com a situação, Téo (Tuca Andrada) aciona seus contatos na Polícia Federal e se prontifica a agir de maneira coordenada com Tony. O agente, escondido na Itália, não pensa duas vezes antes de voltar ao Brasil para salvar a irmã ainda que sob os protestos de Lígia (Miriam Freeland). O único porém é que, salvando Gigi, Tony cai na armadilha de Bruno: torna-se seu refém, passando imediatamente às mãos das FARC e virando instrumento para o resgate do filho de um dos chefões do grupo paramilitar, que está em poder dos Estados Unidos.

Segunda (15/02) - Gigi está presa num cativeiro. Bruno manda Paulo colocar Tony em contato com ele e diz que quer trocar Gigi por ele. Tony se despede de Lígia e Eduardo. Pedro e Leonardo visitam Nina na prisão. Tony chega ao Brasil. Bruno manda Tony ir sozinho ao encontro de Gigi. Bruno guia Tony pelo telefone e o faz parar em uma rua deserta. Tony é desarmado e colocado em uma van. Ele chega à Omertà e encontra Gigi, vendada. Bruno dá ordens para Lucas levar Gigi e ela é solta numa rua deserta. Bruno deixa claro que Tony é refém das FARC.

Terça (16/02) - Bruno explica a Tony que o filho de Camilo foi preso pela DEA e que eles pretendem fazer uma troca. Laila, Khalid, Téo, Paulo e Gigi conversam no apartamento de Téo. Tony afirma a Camilo que precisa de um agente da DEA para ajudá-lo e liga para Paulo afirmando que precisa de Gary Scott. Gary chega ao apartamento de Lígia e, quando se prepara para ir embora, Paulo aponta arma para ele, dizendo que quem vai ser trocado pelo filho do comandante é ele. Camilo diz que, enquanto não libertarem seu filho, todos são seus prisioneiros.

Quarta (17/02) - Camilo obriga Scott a ligar para o chefe da DEA na Colômbia, mas o americano se nega. Um homem dispara rajada de metralhadora perto dos pés de Scott, e ele, desesperado, aceita negociar. Camilo avisa a David Sanders que Scott é seu refém e que quer trocá-lo por seu filho. Nina é solta. Ela e Pedro abraçam-se, emocionados. Maura conta a Rafael que Pedrinho não é seu neto. Tony vai atrás de Rudi e fica surpreso ao ver Fernanda. Rudi pede que Fernanda levante e mostre a Tony que está grávida

Quinta (18/02) - Lígia e Eduardo chegam a São Paulo. Tony fala para Rudi que a barriga da Fernanda não é postiça. Rudi diz a Tony que quer
se livrar do Bruno. Fernanda diz a Tony que não o ama mais. Paulo fala para Tony que a troca foi feita e que Scott já deve estar em Washington. Tony diz a Lígia que foi obrigado a aceitar um trabalho de espionagem. Rafael aconselha Maura a fazer um novo exame de DNA. Tony conta a Caló e Gigi que Rudi está se tratando. Caló e Rudi abraçam-se. Lucas, Sérgio, Sílvio e dez homens movimentam-se pelo mato, próximo à chácara onde Tony está. Dentro da chácara, os Castellamare brindam quando ouvem uma explosão. Uma granada atinge a janela.

Sexta (19/01) - A emissora não disponibilizou o capítulo.

(por Louise Araujo)
 

Hospedagem: UOL Host