UOL Entretenimento Televisão
 
12/01/2011 - 18h39

Tony Ramos orienta gravação de cena em "Passione"

CLAUDIA DIAS
Colaboração para o UOL
 
Tony Ramos deu uma de assistente de direção na gravação de mais uma cena de seu personagem Totó, de “Passione”, que está em sua última semana. Na cena, gravada na tarde desta quarta-feira (12), no estúdio E do Projac, o personagem sela a venda de seu sítio na Toscana, para a personagem Juliana, interpretada por Patrícia Pillar. O encontro dos dois deve ser exibido a partir desta quinta (13).
 
A cena começou a ser gravada na Toscana, Itália, três dias antes do Natal e foi finalizada nesta quarta. Durante a gravação, Tony lembrou à diretora Denise Saraceni que, na sequência gravada na Itália, ele chegava para conversar com a engenheira vivida por Patrícia ofegante, já que tinha acabado de subir uma escada. Além disso, orientou mudanças de luz no estúdio, já que, segundo ele, quando o início da cena – a parte externa - foi gravado, o dia estava nublado e os termômetros marcavam - 6º.
 
Todo encasacado, por conta do frio que fazia no estúdio para a cena, Tony brincou com os repórteres, dizendo que usaria aquele figurino em Copacabana. O ator gentilmente também fez questão de explicar detalhes de seu personagem à colega de cena, dizendo que seu personagem é um nobre e estava sofrendo por se desfazer do seu sítio, já que dinheiro não era o mais importante para ele.
 
O ator não adiantou muito sobre os mistérios do último capítulo da trama de Silvio de Abreu, que vai ao ar nesta sexta (14). O que se sabe no entanto, é que 22 atores participam da gravação do último capítulo, na própria sexta-feira, entre eles, Patrícia Pillar.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host