UOL Entretenimento Televisão
 
10/12/2010 - 17h07

"Esperava algo um pouco mais chocante", comenta Bianca Bin sobre o segredo de Gerson


do UOL, no Rio
  • Bianca Bin posa para foto durante gravação de Passione no Projac, zona oeste do Rio (set/10)

    Bianca Bin posa para foto durante gravação de "Passione" no Projac, zona oeste do Rio (set/10)

O segredo de Gerson (Marcello Antony), revelado no último dia 29 em "Passione", deixou muitos espectadores da novela frustrados. Bianca Bin, que interpreta Fátima, a filha de Gerson na novela, acha que a frustração pode ter acontecido "pela forma sutil como foi dito, mas também não poderia ser diferente".

"Esperava algo um pouco mais chocante. Gerou tanta polêmica, que a nossa cabeça foi longe. Mas acho esse problema [o vício do personagem em pornografia com cenas escabrosas] bastante delicado, são coisas escatológicas", comentou, durante as gravações de "Passione", nesta sexta (10), no Projac. A atriz gravou a segunda parte do seu casamento com Sinval (Kayky Brito), que vai acontecer no bairro da noiva e será bancada pela avó de Fátima, Candê (Vera Holtz).

Sem contrato

Bianca também contou que seu contrato para interpretar a protagonista da próxima novela das seis ainda não foi acertado com a Globo. A atriz tem contrato por obra com a emissora - ao final de "Passione", termina o acerto. Bianca fez teste para o papel principal da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, após Paola Oliveira ser escolhida para substituir Ana Paula Arósio em "Insensato Coração".

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host