UOL Entretenimento Televisão
 
11/11/2010 - 07h00

"Clara pode estar no caminho da redenção", opina Ximenes; caso pode não ser o único da teledramaturgia

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Mariana Ximenes como Clara, antes e depois das vilanias (agosto e outubro/2010)

    Mariana Ximenes como Clara, antes e depois das vilanias (agosto e outubro/2010)

Em "Passione", Mariana Ximenes está tendo a oportunidade de mostrar as várias facetas de uma atriz. No início, ela era vilã e planejou com o  malvado Fred (Reynaldo Gianecchini) roubar a fortuna de Totó (Tony Ramos), herdeiro da família Gouveia que tinha uma vida simples na Itália. Mas, quando Clara tem a oportunidade de matar o marido, ela recua e o salva do incêndio. "Acho que Clara pode estar no caminho da redenção", opina Mariana Ximenes.

Depois de comer o pão que o diabo amassou com os pés, Clara decide mudar para conseguir a guarda da irmã, Kelly (Carol Macedo), por quem Clara tem verdadeira paixão. Em sua fase boazinha, a ex-vilã até arranjou um emprego digno em uma cantina italiana. Lá, serve pratos e lava louças. Aos poucos, está conseguindo voltar para a vida de Totó, que deu abrigo à ex em seu apartamento para ajudá-la a alcançar seu objetivo. Mesmo assim, Mariana não acredita na bondada de sua personagem. 

Se a mudança for mesmo verdadeira, Clara não será a primeira vilã a se redimir de suas maldades. Foi assim com a Verônica (Paola Oliveira), de "Cama de Gato" (2009) e até com o antológico Renato Vilar em "Roda de Fogo" (1986).

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host