UOL Entretenimento Televisão
 
09/09/2010 - 17h58

Gerson vence o medo e volta a se tratar com psiquiatra, em "Passione"


Da Redação
  • Em Passione, Gerson (Marcello Antony) inicia o tratamento psiquiátrico com o Dr. Flávio Gikovate

    Em "Passione", Gerson (Marcello Antony) inicia o tratamento psiquiátrico com o Dr. Flávio Gikovate

A angústia de Gerson (Marcello Antony) só piora no decorrer dos capítulos de "Passione". Por isso, ele tentar vencer o medo e volta ao consultório do psiquiatra Flávio Gikovate -- na novela, Flávio é interpretado ele mesmo, o famoso médico colunista de revistas femininas.

Apesar de se abrir para o tratamento dos problemas que vêm enfrentando, o piloto não consegue ficar à vontade e ameaça desistir do tratamento. De forma calma, o Dr. Gikovate diz ao paciente que esse sentimento de insegurança é normal em momentos como esse. Mas Gerson fala que o seu problema é muito delicado e conta que nem quando esteve internado em uma clínica conseguiu dividir com alguém o drama que o aflige.

O psiquiatra diz a ele que pode ajudá-lo, mas que é preciso ter paciência. Ele afirma ainda que vai esperar que Gerson esteja preparado para se abrir e que, no momento certo, o piloto poderá soltar essas angústias e ser ajudado pelo médico. As cenas da primeira consulta de Gerson, que marcam a participação do psiquiatra Flávio Gikovate, devem ir ao ar a partir de sábado (11). 

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host