UOL Entretenimento Televisão
 
18/08/2010 - 13h24

Em "Passione", Melina dá bofetada em Mauro


Do UOL, no Rio

Assim que volta do Piauí, Mauro (Rodrigo Lombardi) é alvo das acusações de Melina (Mayana Moura) em "Passione". A estilista diz que ligou para os parentes de Diana (Carolina Dieckmann) em Catanduva e que foi informada que a jornalista não apareceu por lá. Sem opção e já cansado da noiva, Mauro assume a situação: "Diana estava comigo sim! A gente estava junto em Teresina e sabe por quê? Porque a gente se ama! Nós vamos ficar juntos!". Ao terminar a frase, Mauro leva uma bofetada.

Depois do tabefe, Mauro continua explicando a Melina que está rompendo com ela porque vai se casar com Diana. Irritada, ela diz que é tarde para arrependimentos, pois ela está esperando um filho dele.

Mauro fica arrasado e Melina, para completar, resolve fazer o anúncio para a família pouco depois da conversa que tiveram, pegando-o de surpresa: "Tenho uma notícia que acho que todos vocês vão adorar... Você também, Diana... Só espero que não fique com inveja de mim porque passei na sua frente...", Melina inicia, diante da jornalista e do restante da família, para, em seguida, revelar que ela e Mauro vão ter um filho.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (18/8).

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host