UOL Entretenimento Televisão
 
18/08/2010 - 17h09

Em "Passione", Bete recebe Clara na mansão


Do UOL, no Rio

Em "Passione", Bete (Fernanda Montenegro) está ansiosa à espera de Totó (Tony Ramos), que foi convidado para um jantar na mansão dos Gouveia, para que todos possam conhecer sua mulher. A matriarca aguarda a presença do filho ao lado de Brígida (Cleyde Yáconis), Antero (Leonardo Villar), Saulo (Werner Schünemann), Gerson (Marcello Antony), Diana (Carolina Dieckmann) e Olga (Debora Duboc).

A expectativa de todos é grande e enquanto o italiano não chega, as discussões em família, típicas na mansão, pegam fogo. Gerson provoca Saulo, Brígida alfineta Bete, mas o assunto toma outro rumo quando Saulo pergunta sobre a esposa de Totó, e Bete responde: "Não sabia que ele havia se casado de novo! Deus queira que seja uma boa moça".

Quando a campainha toca, Bete faz questão de abrir a porta, enquanto todos observam ao fundo o encontro de mãe e filho. E para a surpresa de toda a família, ao lado de Totó, está Clara (Mariana Ximenes). A ex-cuidadora foi expulsa da mansão sob a acusação de roubo, que resultou na prisão injusta de Olga. "Olá, dona Bete! Há quanto tempo, não é mesmo?", a loura provoca.

A cena vai ao ar no próximo sábado (21/8).
 

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host