UOL Entretenimento Televisão
 
17/08/2010 - 13h44

Em "Passione", Melina e Diana saem no tapa por causa de Mauro


Do UOL, no Rio

Em "Passione", Melina (Mayana Moura) anuncia que está grávida de Mauro (Rodrigo Lombardi). Por conta do desprezo do noivo, a estilista resolve acertar as contas com Diana (Carolina Dieckmann), já que continua desconfiando que os dois estão juntos. Ao chegar no quarto da jornalista, o clima fica pesado entre as duas. "Você está tentando segurar o Mauro com um bebê que você nem sabe se é dele! Solta meu braço!", avisa Diana, ao ser puxada por Melina.

Revoltada, a jornalista joga na cara de Melina que Mauro é apaixonado por ela e que ficou com a rival para fazer um favor. A filha de Bete (Fernanda Montenegro) explode de raiva e dá uma bofetada em Diana. As duas começam a brigar e chegam a rolar no chão. Ao ouvir a gritaria, Mauro corre para separar as duas. Bete também chega ao quarto e se assusta com o que vê.

A briga continua e, cada vez mais horrorizada com a troca tapas e ofensas, a matriarca dos Gouveia sente uma dor no peito e desmaia, sendo socorrida por Mauro. As cenas vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (19/8).

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host