UOL Entretenimento Televisão
 
11/08/2010 - 17h04

A atriz Cleyde Yáconis volta a gravar "Passione"


Do UOl, no Rio

Cleyde Yáconis, de 86 anos, voltou ao Projac, na zona oeste do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (11/8).  A atriz, que interpreta Brígida em "Passione", estava afastada dos estúdios há quase duas semanas por conta de um acidente. Cleyde se recupera de uma fratura no fêmur e, na chegada ao estúdio, a atriz foi aplaudida pela equipe de caracterização e recebeu muitos abraços. A produção de arte preparou uma faixa com a frase "Brígida está de volta!" e a presenteou com um buquê de rosas e uma caixa de chocolates.

Emocionada, Cleyde agradeceu as manifestações de carinho dos colegas. "Estou me sentindo maravilhosamente bem. Agora é ter paciência e esperar", disse a atriz, que posou para foto com o elenco da novela e o diretor da cena, Luiz Henrique Rios. Durante os ensaios da primeira cena com Leonardo Villar, que interpreta Antero, ela se mostrou bem disposta e até chamou o colega com um assobio.

Nas cenas da novela, a intérprete de Brígida Gouveia aparecerá de cadeira de rodas. Para justificar o acidente com a atriz, O autor Silvio de Abreu escreveu cenas em que ela quebra a perna em meio aos sassaricos com Diógenes (Elias Gleiser).

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host