UOL Entretenimento Televisão
 
02/08/2010 - 10h50

Em busca de informações sobre seu pai, Fátima procura Fortunato em "Passione"


Do UOL, no Rio
  • Acompanhada de Sinval (Kayky Brito), Fátima (Bianca Bin) procura Fortunato (Flavio Migliaccio) para saber sobre seu pai (2/8/10)

    Acompanhada de Sinval (Kayky Brito), Fátima (Bianca Bin) procura Fortunato (Flavio Migliaccio) para saber sobre seu pai (2/8/10)

Depois de encontrar na metalúrgica a ficha de Fortunato (Flavio Migliaccio), Fátima (Bianca Bin) decide ir atrás dele, pois suspeita que ele saiba quem é o seu pai. Acompanhada de Sinval (Kayky Brito), ela vai à mansão de Olavo (Francisco Cuoco) para interrogar Fortunato.

Quando Fátima se apresenta, porém, ele fica desconfiado. Mas logo deixa escapar que se ela é da família Lobato só pode ser filha de Felícia (Larissa Maciel). É aí que a menina começa a pressionar o tio do rei do lixo.

Fortunato, é claro, não gosta do interrogatório e diz que não sabe de nada – apesar de saber toda a verdade. Nervoso com tanta a pressão e com medo do que possa acontecer caso diga alguma coisa, ele resolve dar um ponto final na conversa e expulsa os jovens da mansão.

As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (2/8).
 

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host