UOL Entretenimento Televisão
 
19/07/2010 - 17h04

Em "Passione", Mauro dá o último beijo em Diana


Do UOL, no Rio
  • Rodrigo Lombardi e Carolina Dieckmann durante gravação de cena de Passione, prevista para ir ao ar dia 26/7

    Rodrigo Lombardi e Carolina Dieckmann durante gravação de cena de "Passione", prevista para ir ao ar dia 26/7

Embora tenha notado que Mauro (Rodrigo Lombardi) andava ansioso com o casamento de Melina (Mayana Moura) e Fred (Reynaldo Gianecchini), Diana (Carolina Dieckmann) jamais imaginou que a notícia pudesse afetar tanto sua relação com o filho de Diógenes (Elias Gleiser).

A jornalista só se dá conta disso quando Mauro conta para ela que o casamento não aconteceu porque ele pediu a mão da estilista em casamento. Sentindo-se culpado, ele evita Diana desde o início do encontro. Ela chega a pensar que o pedido de casamento tenha sido uma manobra de Mauro que não será levada adiante, mas ele nega.

Arrasado por ter de abrir mão de Diana, o funcionário da metalúrgica explica que o que sente por ela é verdadeiro, mas que ele tem de assumir a responsabilidade de evitar que Fred prejudique os Gouveia.

Desolados pela situação e sob o protesto da moça, que não entende a decisão do amado, o casal ainda dá o último beijo. Mas Mauro diz que está decidido e acha que o melhor a fazer é ir embora e encerrar o assunto por ali. A cena está prevista para ir ao ar no dia 26 de julho.
 

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host