UOL Entretenimento Televisão
 
16/07/2010 - 10h46

Em "Passione", Totó flagra Clara conversando com Danilo


Do UOL, no Rio
  • Tony Ramos e Mariana Ximenes em cena de Passione (12/7/10)

    Tony Ramos e Mariana Ximenes em cena de "Passione" (12/7/10)

Em "Passione", Clara (Mariana Ximenes) ouve seu celular tocar. Quando atende, escuta uma voz masculina que diz: "Duvido que você adivinhe quem tá falando". Ela logo reconhece que é Danilo (Cauã Reymond) e, já sorridente, diz que não esqueceu da voz dele. O ciclista quer saber se ela sentiu saudade e a vigarista explica que, se pediu para a irmã passar o número de seu telefone, era porque queria escutá-lo.

A conversa continua e Clara explica que adoraria vê-lo de novo, mas que não pode voltar ao Brasil agora. Danilo alerta que o número de onde ele ligou não é do Brasil. Ela olha para o visor do aparelho e, surpresa, quer saber onde ele está. "Conhece uma cidadezinha chamada Laurenza, que fica na região do Chianti na Itália?", diz ele, surpreendendo a vilã. 

Morrendo de saudade da amada, Danilo pede que Clara vá ao encontro dele, mas quando ela vai responder, se vira e dá de cara com Totó (Tony Ramos) que, com cara de poucos amigos, pergunta com quem sua mulher está falando. A cena vai ao ar na próxima quarta-feira (21/07).

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host