UOL Entretenimento Televisão
 
28/08/2011 - 01h00

Em 'O Astro', Jôse pede a Márcio que ele e Lili criem seu filho

Terça-feira (30/8) - Natal descobre caça-níqueis na Penha

Jôse está decidida a ter a criança. Márcio tenta convencer Lili a criar o filho com ele. Samir expulsa Neco de sua casa. Eustáquio e Elizabeth descobrem que Samir pediu informações a Miriam sobre o filho de Jôse, em troca de proteção ao cassino.

Natal, Laura e Dalva comemoram a reabertura da Kosmos. Natal tira satisfações com Neco sobre a colocação de máquina de caça-níquel no salão. Neco expulsa Alan do apartamento. Herculano fecha negócios escusos com o argentino, dono da concorrente do Grupo Hayalla.

Alan vai morar com Herculano. Márcio conta a Lili sobre a aparição de Salomão, mas ela fica chateada. Natal declara guerra a Neco. Herculano conversa com Jôse e pressente algo ruim. Lili sofre um acidente.

Quarta-feira (31/8) - Lili sai do coma

Lili é levada para o hospital. Magda repreende Clô por ironizar o acidente de Lili. Lili entra em coma, mas se recupera, e o médico revela que sua melhora é inexplicável. Herculano garante a Ruben que ninguém desconfiará da comissão de ambos pela parceria que será fechada entre o Grupo Hayalla e a empresa do argentino.

Samir conta a Amin como poderá ter a guarda do filho de Jôse. Jôse visita Lili e diz a Márcio que espera que ele e a mulher cuidem de seu filho. Doutor Fernando diz a Samir que Márcio tem transtorno bipolar. Samir insinua para Clô que a internação de Márcio pode ser uma solução.

Natal e seus seguranças destroem o salão de Neco. Samir grava a conversa de Herculano com Ruben e descobre que o ilusionista desviará dinheiro do Grupo. Márcio mostra a gravação a Herculano e, diante dos tios, exige uma explicação.

Quinta-feira (1/9) - Lili promove pagode na mansão, para desespero de Clô

Herculano explica a Márcio que nunca pretendeu ser sócio de Ruben e que o objetivo era atrair o interesse do Grupo Iasen. Clô comenta com Samir que Márcio tem visões com Salomão. Ferragus aconselha Herculano a não trair Márcio.

Herculano diz a Amanda que o filho de Jôse será objeto de cobiça dos Hayalla. Neco confabula com Ubiraci um plano para se vingar de Natal. Henri descobre um cofre no closet de Clô. Inácio avisa a Clô sobre a chegada de Lili à mansão. Com o auxílio de um cúmplice, Samir forja situações para Márcio pensar que está tendo alucinações.

Lili promove um pagode na mansão, para desespero de Clô. Márcio ordena a Lili que a festa seja encerrada e Inácio se impressiona com a semelhança do menino com Salomão. Márcio tem um acesso de raiva e discute com Lili.

Sexta-feira (2/9) - Herculano se desespera ao perceber que não consegue mais prever o futuro

Márcio vai com Lili ao consultório de Fernando buscar explicações sobre as alucinações que pensa ter tido. Magda diz a Clô que ela precisa cuidar de Márcio. Natal diz a Laura e Dalva que vai acabar com Neco. Lili sugere que Márcio procure Herculano para ter uma segunda opinião sobre seu estado de saúde.

Herculano presenteia Amanda com um par de brincos de brilhantes. Amanda desconfia da origem do dinheiro de Herculano e o aconselha a cuidar de Alan. Herculano se desespera ao perceber que não consegue mais fazer previsões. Samir ameaça revelar a Clô o caso de Magda com Salomão.

Herculano dá um carro de presente para Alan. Amanda comenta com Jôse que está preocupada com o deslumbramento de Herculano pelo dinheiro. Magda se vê obrigada a entregar a Samir uma caixa com segredos que podem ser prejudiciais a Márcio. Neco simula um fantasma para assustar Márcio, que o pega em flagrante.

Hospedagem: UOL Host