UOL Entretenimento Televis�o
 
27/10/2011 - 15h36

Em "O Astro", Samir tenta matar Beatriz, mas é preso por Eustáquio e Elizabeth

Da Redação

Samir (Marco Ricca) tenta matar Beatriz (Guilhermina Guinle) a empurrando do beiral do terraço do prédio, mas antes disso acontecer o assassino é abordado por Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Úrsula Corona). Os investigadores dão voz de prisão a Samir por conta do assassinato de Valéria dos Santos (Ellen Roche). A cena vai ao ar nesta quinta-feira (27).

Beatriz está apavorada com a tentativa de Samir jogá-la prédio abaixo. Ele a empurra para cima do beiral do terraço do prédio, esboça um sorriso e com prazer tenta matar a moça. Neste momento, chega Eustáquio que mira sua arma para Samir. O psicopata a solta e Elizabeth corre para ampará-la.

“Calma, Inspetor, isso é só uma briga de...”, fala Samir para tentar se defender. Só que Beatriz o acusa dizendo que ele queria matá-la:“Ele ia me matar! Assassino! Eu sei de tudo! Foi você que matou a Valéria!”.  O investigador dá voz de prisão ao psicopata: “O senhor é acusado pelo assassinato da Dona Valéria dos Santos e suspeito do assassinado de Salomão Hayalla!”. Samir entrega-se, rindo. “Isso é patético!”, diz ele, cínico.

 

  • Ele a empurra sobre o beiral do terraço do prédio

Veja tamb�m

Carregando...

Receba Not�cias

Hospedagem: UOL Host